TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Presidente da Câmara de Godofredo Viana é preso por envolvimento na morte de vereador

A Polícia Civil, através da 8 Delegacia Regional de Zé Doca, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Francisco do Nascimento Gomes, vulgo Chico Vila Novo, o qual é Presidente da Câmara de vereadores da cidade de Godofredo Viana e suspeito de estar envolvido na morte do vereador eleito Cesar Augusto Miranda, fato ocorrido no último dia 7 de dezembro após a vítima ser diplomado.

Ele foi preso acusado de ser o mandante da morte do vereador César Augusto o “César da Farmácia”. Ele teve a prisão decretada há dias porém encontrava-se escondido na cidade de Zé Doca.

O atual presidente da Câmara é do partido PROS e neste ano de 2016 disputou seu quinto mandato sendo reeleito o segundo mais votado.


A polícia elucidou o crime tendo o vereador Vila Nova como planejador do crime e Zé Bode (vereador suplente) é quem teria agenciado a contratação dos pistoleiros. O interesse pela morte do vereador é para o suplente assumisse pois o mesmo já teria garantido votar em Chico Vila Nova para que ele permanecesse na presidência da casa legislativa.

Do Luis Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário