TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

CRAS: Obra de 400 Mil reais está abandonada no bairro Mutirão.

1

Um local que serviria de acesso ao esporte, à cultura, o lazer e o atendimento aos mais necessitados por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) está inacabado no bairro Mutirão. A obra orçada em R$ 401.958,34, está abandonada, servindo para abrigar a prostituição e o uso de drogas. 

A obra seria construída com recursos do Governo Federal. Depois de pronta e inaugurada teria como função principal atuar como porta de entrada do Sistema Único de Assistência Social (Suas), responsável pela organização e oferta de serviços da Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

Além de oferecer serviços e ações de proteção básica, o CRAS possui a função de gestão territorial da rede de assistência social básica, promovendo a organização e a articulação das unidades a ele referenciadas e o gerenciamento dos processos nele envolvidos.

Esta é mais uma obra inacabada no município de Timbiras e que precisa ser explicada para a população o motivo de sua não-conclusão.

Com a palavra, as autoridades…

Nenhum comentário:

Postar um comentário