MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

ASSINA JÁ "NEW NET"

ASSINA JÁ "NEW NET"
SUA INTERNET NA VELOCIDADE DA LUZ

domingo, 18 de dezembro de 2016

IMAGENS DO DOMINGO NO "III PEGA DE BOI NO MATO EM TIMBIRAS".

O terceiro pega de boi no mato em Timbiras foi um dos mais movimentados dos últimos anos, milhares de pessoas prestigiaram o evento NO CLUBE DOS VAQUEIROS que fica localizado no bairro bairro São Sebastião depois das Sete Casas.

Foram três dias de muita adrenalina e esforço por parte dos vaqueiros participantes que vieram de outras cidades da região, e na tarde deste domingo (18), uma cena que preocupou a todos, um vaqueiro estava desacordado em meio ao matagal, local onde os participantes vão em busca da fita que fica presa no pescoço do Boi. O homem foi socorrido por populares e a equipe do SAMU que estava no loca fez os primeiros socorros, o homem passa bem apesar do susto.

CAOS

A dificuldade maior é bem logo na entrada que fica perto do Clube dos Vaqueiros, como a estrada vicinal é curta, há um enorme engarrafamento, pois não tem área de estacionamento e como a demanda de apaixonados é muito grande, o espaço fica pequeno para o fluxo de veículos meio aos pedestres. Mas mesmo assim o Pega de Boi no Mato é uma atração que chama a atenção de milhares de simpatizantes de Timbiras e Região.

Momento em que o homem desmaiado é socorrido
Homem sendo socorrido por populares

Equipe do SAMU no local

Muita gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.