TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 18 de dezembro de 2016

IMAGENS DO DOMINGO NO "III PEGA DE BOI NO MATO EM TIMBIRAS".

O terceiro pega de boi no mato em Timbiras foi um dos mais movimentados dos últimos anos, milhares de pessoas prestigiaram o evento NO CLUBE DOS VAQUEIROS que fica localizado no bairro bairro São Sebastião depois das Sete Casas.

Foram três dias de muita adrenalina e esforço por parte dos vaqueiros participantes que vieram de outras cidades da região, e na tarde deste domingo (18), uma cena que preocupou a todos, um vaqueiro estava desacordado em meio ao matagal, local onde os participantes vão em busca da fita que fica presa no pescoço do Boi. O homem foi socorrido por populares e a equipe do SAMU que estava no loca fez os primeiros socorros, o homem passa bem apesar do susto.

CAOS

A dificuldade maior é bem logo na entrada que fica perto do Clube dos Vaqueiros, como a estrada vicinal é curta, há um enorme engarrafamento, pois não tem área de estacionamento e como a demanda de apaixonados é muito grande, o espaço fica pequeno para o fluxo de veículos meio aos pedestres. Mas mesmo assim o Pega de Boi no Mato é uma atração que chama a atenção de milhares de simpatizantes de Timbiras e Região.

Momento em que o homem desmaiado é socorrido
Homem sendo socorrido por populares

Equipe do SAMU no local

Muita gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário