TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

BOA NOTÍCIA – Começa na segunda-feira construção de quadra coberta com vestiário na Escola Matta Roma

Um sonho antigo dos estudantes do C.E. Luzenir Matta Roma, no município de Codó, vai começar a ser realizado a partir da próxima segunda-feira. Trata-se da construção de uma quadra poliesportiva coberta com vestiários.
No final da manhã desta quinta-feira (15) uma placa com as informações da obra foi fixada no local. Objeto de parceria entre o governo do estado do Maranhão e Governo Federal, prevê investimento no valor estimado de R$520.327,47. A construção da quadra será feita pela empresa CAPA Construções. O empreendimento será construído de acordo com os padrões do FNDE, observando os critérios de qualidade técnica do órgão.  
Esforço conjunto garantiu a construção
A construção da tão sonhada quadra poliesportiva somente foi possível acontecer graças a um esforço conjunto do gestor geral do Matta Roma, Antônio Gonçalves Reis, do vereador Pedro Belo, e dos quase um mil e quinhentos estudantes da instituição, que chegaram a entregar um abaixo assinado nas mãos do governador Flávio Dino, exigindo a reforma da escola e a construção da quadra coberta.
Antônio Reis salientou que o C.E. Luzenir Matta Roma é a primeira unidade escolar de Codó a ter uma quadra coberta com vestiário construída pelo governador Flávio Dino, o que é motivo de satisfação.
“Estamos felizes em poder ter ajudado diretamente a acabar com está carência histórica da comunidade escolar, o Matta Roma precisava, sim, desta obra, que garante o lazer dos nossos jovens que muito me honra, pois não adianta só querer, mas tem que ter a competência para ir atrás do investimento, e foi isso o que eu fiz por diversas vezes juntamente com o meu amigo, vereador Pedro Belo, e é claro com o apoio da classe estudantil”, destacou o gestor da escola.
Além do cunho esportivo, a quadra coberta com vestiário terá também benefícios de cunho social, como pontuou o vereador Pedro Belo, uma vez que a comunidade terá mais lazer.
ASCOM / C.E. LUZENIR MATTA ROMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário