MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

HOMEM É ATINGIDO POR RAIO E MORRE EM ITAPECURU MIRIM.

Seu Bernerval, de aproximadamente 45 anos, casado e pai de 4 filhos, morador da rua Beijami Pereira no bairro Roseana Sarney, foi vítima de uma forte descarga elétrica, provocada por um raio.( A corrente elétrica de um raio pode alcançar 20 mil amperes - o que corresponde a mil chuveiros elétricos, 125 milhões de volts).
Informações dão conta que o trabalhador estava capinando seu quintal com uma enchada e no momento por volta das 15:30, desta quinta feira, chovia fino em Itapecuru e seu Bernerval já tinha feito esse mesmo trabalho outras vezes sem nem um perigo.
O Homem foi atingido na cabeça pelo raio e morreu ainda no local, vizinhos contam que foi tudo muito rápido e que olharam fumaça saindo do quintal aí foram até lá, porém nada pode ser feito pois seu Bené já estava sem vida.
A família está desesperada sem entender a tamanha tragédia, na residência muitas pessoas à espera do corpo que ainda está na pedra do hospital regional de Itapecuru.
O Brasil é o país onde caem mais raios no mundo: os raios são mais comuns em locais de clima tropical. E dada a sua extensão territorial, é o Brasil o campeão mundial na incidência de raios, com cerca de 57,8 milhões de ocorrências por ano. E é mito pensar que eles caem longe de casa. Os cientistas do ELAT já verificaram o aumento das ocorrências nas grandes cidades, em relação às últimas décadas, devido ao aquecimento global e a urbanização. 
Um raio pode cair mais de uma vez no mesmo lugar: como já constado no Rio de Janeiro, já que o ponto turístico Cristo  Redentor é atingido todos os anos mais de seis vez.
NOSSOS PÊSAMES A FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages