TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 3 de setembro de 2017

Miranda elimina Capinzal do Norte e vai disputar a final em Alto Alegre.


Na tarde deste sábado (02/09) foi disputada a primeira semifinal do 2º Regional de seleções em Alto Alegre, e em campo duas grandes equipes duelaram em uma grande partida.

Miranda do Norte venceu por (1)x(0) a seleção de Capinzal do Norte, com a vitória os mirandenses-do-norte vão aguardar o adversário da grande final que sairá na partida prevista para às 15:45h do próximo sábado dia (09/09) em Alto Alegre entre Trizidela do Vale (  )x(  ) Bom Lugar.

Vale ressaltar que o time de Miranda estava no mesmo grupo da seleção timbirense e a de Bacabal, onde passou como a melhor daquele grupo.




3 comentários:

  1. Lá se foi dinheiro público, tendo em vista que esse time de Capinzal do norte é o time do prefeito, só em capinzal no campeonato ele gastou mais de 30 mil só com camisas... Um doente

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk
    Dor de cotovelo que não acaba mais viu 😂😂😂
    O engraçado que na gestão passada não víamos essa cobrança em cima do gestor por melhorias não; víamos uma cambada de urubus cada um querendo mais é mais!
    Vão criar Vergonha na cara, e aceitem que perderam a mamada e que André está fazendo o que vcs não fizeram!
    Vão chupar dedo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem, não sei o que vc tá falando, doeu foi? Doeu a verdade foi? Calma cidadão o que seu Prefeito tá fazendo não é nada mais que obrigação a frente do executivo municipal, agora se o ex não fez a justiça que seja feita contra ele, afinal existem as prestações de contas e com certeza ele ira responder pela sua irresponsabilidade enquanto Prefeito. Não tô cobrando seu soberano e intocável Prefeito, apenas fiz um comentário, isso não pode? Pois todos sabem que ele gastou mais de 50 mil só no campeonato, isso que disse foi gente ligado a ele mesmo. Aceita que dói menos, ahhh só mais uma coisa eu não dependendo da prefeitura de Capinzal pra viver não tá... o contrário de vc que deve tá em seu primeiro emprego. Tem que babar mesmo.

      Excluir