TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 5 de julho de 2022

ABSURDO! Werverton Rocha joga contra o povo e entra na Justiça para barra redução do ICMS


Caindo nas pesquisas e próximo de ser ultrapassado por Lahesio Bonfim (PSC), o senador ingressou na justiça para barrar a redução do ICMS no Maranhão e, assim, colocar o povo contra o governador Carlos Brandão.

Próximo do período eleitoral, desesperado, o Weverton Rocha tenta se movimentar de qualquer jeito, já que assim como o presidente da República não pode se apoiar no seu trabalho, por não possuir obras significantes em sua carreira política.

A vida política de Weverton Rocha é marcada por investigações por desvio de verbas e traição a seus antigos aliados políticos, como o caso do ex-governador Flávio Dino responsável direto por sua vitória nas urnas de 2018, quando chegou ao Senado Federal.

O desejo atual de Wevertonaro é que o consumidor sofra com a elevação absurda dos preços do combustível para, assim, jogar o povo contra o governo do estado.

Meu Preto está tentando barrar o grande avanço da gestão Carlos Brandão e com essa conduta vai prejudicar certeiramente os menos favorecidos, no caso, à população mais pobre do Maranhão.

Por Me Informo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário