TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Prefeitura de Parauapebas teve boa parte do prédio danificada após um grande incêndio

Um timbirense no enviou em tempo real imagens do momento em que um incêndio de grandes proporções, atingiu o prédio da Prefeitura Municipal de Parauapebas no interior do Pará. Por volta das 11:30hs da manhã desta sexta-feira (29), um fogo começou na parte de cima da prefeitura do Pebinha de Açúcar, e o conterrâneo Leandro do Gó, que está trabalhando e morando hoje lá, registrou essas imagens em tempo real a nossa equipe de reportagem.

Foram momentos de desespero, pois até o fim dessa nossa reportagem, não se sabe a real causa do incêndio no prédio do executivo municipal de Parauapebas. As imagens que vocês vão ver agora com exclusividade em nosso blog foram filmadas pelo timbirense Leandro do Gó.

Parauapebas é uma grande cidade do interior paraense e forte na economia do minério e grande parceira da VALE, por lá muitos timbirenses hoje residem e trabalham, dentre as figuras ilustres está o vereador Elias da Construforte e família.

Até o momento não tivemos informações de vitimas feridas, mas a qualquer momento iremos atualizar as informações sobre esse incêndio que destruiu boa parte de vários setores da prefeitura. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário