TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 6 de julho de 2022

HRT E HEMOMAR REALIZAM NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, O SÃO JOÃO DA DOAÇÃO



(Por ASCOM - HRT)


O Hospital Regional de Timbiras, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR), promovem no dia 13 de Julho - O SÃO JOÃO DA DOAÇÃO! O atendimento começará a partir das 08h da manhã e se estenderá até às 17h. 


O objetivo é reforçar o estoque de sangue para atendimento da necessidade transfusional  no período junino/“Julino”, quando é previsível a redução do nº de doações e aumento de transfusões. Já que neste ano, o São João vai ser celebrado também durante todo o mês de julho no Maranhão - eis a oportunidade para você arrastar o pé e esticar o braço! Esquente o coração e doe sangue!


A direção do hospital informa que a programação da campanha “São João da Doação”, começa um dia antes. No dia 12 de julho, haverá palestra sobre mitos e verdades na hora de doar sangue. O evento acontecerá a partir das 09h da manhã, na recepção central do HRT. 


Para ser um super herói, não é necessário ter super poderes e usar capa. Doando uma única bolsa de sangue, até 4 vidas podem ser salvas por você! 


Por: Riba Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário