TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Prefeito Zé Francisco mostra força política e reúne milhares de pessoas em apoio a Pedro Neres


O prefeito de Codó, Dr.  Zé Francisco (PSD) mostrou força política ao reunir toda sua base e milhares de pessoas em apoio a pré-candidatura de Pedro Neres (PSD) na concentração do movimento "O Maranhão Não Pode Parar" em apoio à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) e do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal.

O evento, organizado pelo prefeito e demais lideranças políticas de Codó em apoio a reeleição de Carlos Brandão também contou com a participação da Senadora Eliziane Gama (CDN).


 
Em seu discurso, Zé Francisco agradeceu a presença de todos e garantiu que Pedro Neres está preparado para representar o estado do Maranhão na Assembleia Legislativa e focado em mostrar resultados de trabalho que vai trazer mais benefícios para o município de Codó.
“Como prefeito desta cidade necessito também de um deputado estadual codoense para que assim traga mais investimentos para nossa cidade, por isso Pedro está preparado para representar a todo estado, é um jovem codoense de novas ideias e nova visão política que necessitamos, é o início de um grande projeto e a consolidação de algo maior para nossa cidade e por isso agradeço a presença e apoio de todos vocês meus amigos”, garantiu o prefeito.



Após o prefeito Dr. Zé Francisco mostrar força e assumir a pré-candidatura de seu filho, Pedro Neres ganha mais força no seu projeto político de disputar a uma das vagas no legislativo maranhense, que agora, deve contar com o apoio de todos os aliados do grupo político do prefeito de Codó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário