TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 2 de julho de 2022

Adolescente é morta a tiro na primeira noite de festa do Arraial de Coroatá

Uma confusão terminou em morte na primeira noite de festa do Arraial de Coroatá, que acontece na Praça José Sarney, no centro da cidade. 

A jovem Clara Eduarda Sousa Abreu, de 17 anos foi baleada no peito durante uma briga no meio da multidão, isso por volta das 03:30 da madrugada desta sábado. O autor do disparo foi preso ainda no local e foi identificado, é José Eustáquio Maia Primo, de 51 anos, o mesmo é Militar reformado da Marinha.

José Eustáquio foi atingido com uma garrafada na cabeça e precisou de atendimento médico. A jovem Clara Eduarda foi socorrida com vida, mas morreu na UPA da cidade. 

COMO ACONTECEU A CONFUSÃO 

Segundo o que apuramos, a vítima Clara Eduarda estava na festa na companhia do namorado e de umas amigas, quando começou a receber investidas de José Eustáquio. O namorado dela que não teve o nome divulgou, não gostou e foi pra cima de José Eustáquio toma satisfação.

Houve empurrões, foi nesse momento que o Policial reformado sacou de uma Pistola e disparou contra o casal. O tiro acertou Clara Eduarda no peito. O barulho do disparou provocou uma correria na multidão, Policiais que estavam próximos conseguiram prender o assassino que sofreu um corte na cabeça depois de lava uma garrafada. 

José Eustáquio, foi levado pra UPA e em seguida foi transferido para Codó, onde foi apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o caso segui em investigação. Nesta manhã(02) a Policia Civil esteve no Arraial conversando com os barraqueiros e vendedores que presenciaram os fato. 

Todos as informações e cobertura completo nesta Segunda-feira(04) no Coroatá na TV e Rádio Educativa. 

Informações do Blog do Antonio Silva

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.