TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Tentativa de chacina com mais de 16 tiros disparados deixa um morto e outros feridos em Timbiras

Vitima - Alex Henrique Ribeiro Carvalho

Uma tentativa de chacina com mais de16 tiros disparados em uma casa na Rua Agegê Thomé, centro de Timbiras, na madrugada desta sexta-feira (15), terminou com um homem morto e outros três feridos.

O rapaz morto foi identificado como Alex Henrique Ribeiro Carvalho, de 42 anos, conhecido em vida como ALEX DO OSMIRO.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam em um imóvel do Centro que pertencia ao Alex, quando dois suspeitos adentraram no local e começaram atirar sem parar.

Um dos homens correu para o quintal da residência e escapou sem ferimentos, já os que ficaram dentro da casa foram alvejados com vários disparos. Os feridos identificados foram Pedro Neto que levou um tiro no no ombro e varou as costas, Juscelino levou um na perna e outros de raspão, Antonio Filho mais conhecido como BACURAL, foi o que mais recebeu tiros, 8 no total e segue internado em estado grave, ele está na sala de cirurgia aonde será operado no HRT, já o proprietario do imóvel não teve a mesma sorte, Alex recebeu um tiro próximo a virilha, ele ainda foi socorrido pela sua irmã no carro da família, mais chegou no Hospital Regional já sem vida. 

O crime ocorreu a poucos metros da Delegacia Civil e do Quartel da PM, testemunhas relataram que viram dois homens saindo do local em uma moto e vários disparos, era aproximadamente meia noite e dez. A policia Militar foi acionada fez várias buscas na tentativa de prender a dupla suspeita, mais até o momento não tiveram sucesso.

Agora com esse sobe para (07) sete o número de homicídios este ano no município, e por muito pouco não teve mais vitimas, uma média de um assassinato por mês, o ultimo foi a poucos dias, (RELEMBRE AQUI).

A população segue assombrada com tamanha violência que o município vem passando nos últimos dias, com várias mortes, e requintes de extermínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário