TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Bairro Santo Antônio recebe programa “Prefeitura nos Bairros”; Ação social promove distribuição de peixes em Codó



Visando levar as políticas públicas do município para mais perto dos codoenses, na manhã desta quarta-feira (27), o governo cidade de todos beneficiou os moradores do bairro Santo Antônio com diversas ações do programa “Prefeitura nos Bairros”. Na oportunidade, a Secretária de Assistência Social, Irene Neres, realizou a distribuição de peixes para as famílias em situação de vulnerabilidade social.


“Temos o interesse e a necessidade de estar mais próximos dos codoenses, políticas públicas ofertadas pelas nossas secretarias municipais que tragam resultados mais rápidos para a população. Sabemos que o município tem desafios, mas nós temos coragem de enfrentar. Por isso esse projeto, estes novos trabalhos, serão muito válidos”, destacou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

Educação

O prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação realizou a reinauguração das escolas Estevam Ângelo, Catarina Moreira e Senador Alexandre Costa, reformadas e climatizadas para os alunos do bairro Santo Antônio. “Depois de uma grande reforma e reestruturação estamos aqui entregando as escolas com uma nova estrutura para nossas crianças e nossos jovens aqui do bairro”, enfatizou o prefeito.

Entrega de Peixes

A Secretária de Assistência Social, Irene Neres, com toda sua equipe e as Vereadoras Leda Torres (UNIÃO) e Ana Célia (PDT) promoveram durante a tarde, a distribuição de peixes para as famílias em situação de vulnerabilidade social. “A Secretaria de Assistência Social não poderia ficar de fora com todas as suas ações e também com essa entrega de peixes para levar um pouco de alimento e esperança para as famílias em situação carente”, explicou a primeira dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário