TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 10 de julho de 2022

Professor timbirense morre em grave acidente de moto na (MA-026) entre Codó a Timbiras.

Nenhuma descrição de foto disponível.
LUTO - *10/08/1971     +09/07/2022, Professor LEY.

 

 

Um grave acidente de moto registrado na noite deste sábado (09), resultou na morte de um professor da rede municipal de ensino de Timbiras. A vitima identificada como Vanderlei da Silva Lima, de  50 anos, lecionava no “CEI MARIA LOURDES COELHO”, centro de Timbiras.

LEY como era carinhosamente conhecido, transitava em um trecho na MA -026, nas proximidades do Povoado Caeira, quando foi violentamente atropelado por uma moto que vinha em alta velocidade, com a colisão o professor que estava de capacete, foi arremessado e na queda acabou quebrando o pescoço e vindo a óbito minutos depois.

Segundo a família, testemunhas contaram que o rapaz da outra moto, havia passado por um casal de moto muito rápido, e assim que se depararam mais na frente, avistaram os dois caídos, o professor Vanderley tinha uma pequena pulsação, já o outro rapaz apenas um ralado no braço. Assim que o SAMU chegou para socorrer o professor, ele não resistiu e com a triste noticia, o rapaz envolvido no acidente pegou sua moto e fugiu do local.

Até o momento o motoqueiro que causou o grave acidente que tirou precocemente a vida do educador, não foi identificado pela policia.

O corpo de Vanderlei Lima está sendo velado em sua própria residência que fica na Rua da Horta, Bairro Santarém, ao lado da escola  José Maria  Alvim, o sepultamento será realizado hoje no cemitério central de Timbiras às 17:00horas.

No próximo mês, ele iria completar 51 anos de idade no 10 de agosto, e era irmão dos ex vereadores Nacor e do saudoso Nozor, também  tinha outros irmãos bastantes conhecido no município como o Professor Walterli Lima popular (CHEFE), o grande Pinto, Professor Rossini e irmãs também.

Nosso blog lamenta muito a morte trágica do nosso querido professor LEY, fica aqui os nossos sinceros pêsames a toda a família que se encontra em estado de consternação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário