TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 16 de julho de 2022

Graças ao serviço de Maciel Rastreamento, mais três motos roubadas foram recuperadas em Timbiras.

 


Após ter sua moto roubada, um cliente ligou imediatamente para o empresario Maciel Rastreamento, que graças ao sistema de monitoramento via satélite, chegaram até o paradeiro aonde mora o Antonio Franciel de Sousa Nascimento, principal suspeito de ter tomado de assalto a moto pop nesta madrugada de sábado (16).

A moto Pop foi recuperada rapidamente, segundo as vitimas, um casal que mora na Horta, eles estavam em uma festa, quando sua esposa pediu para ir trocar a sandália, já chegando perto da ponte do Santarém eles perceberam que vinha outra moto e ela esperta jogou o celular no mato, e logo em seguida os bandidos anunciaram o assalto levando a moto.

O casal recuperou o celular e ligou para o Maciel Rastreamento que na mesma hora bloqueou  veiculo e acionou a policia militar. A moto estava em uma residência na rua da Paz bairro Mutirão, aonde a esposa do suspeito foi levada para Codó para prestar depoimento, além da Pop outras duas motos também estavam no interior da residência, para a policia a esposa falou que seu marido é mecânico e as ferramentas que ele tinha em casa era para o uso da profissão, um colete balístico e uma arma tipo espingarda calibre 44 também foi apreendidos na ação.

Os serviços de MACIEL RASTREAMENTO, além de recuperar seu veiculo, tem ajudado bastante na prisão e desmanches dessa gangue que vem causando um prejuízo enorme na população timbirense. Mais para você não perder sua moto ou carro que custou seu suor tipo valor de uma Bros ou Pop ou qualquer que seja o modelo, você tem agora em Timbiras o MACIEL RASTREAMENTO, instalação segura e rápida e a mensalidade é mais barata do que canal de assinatura de TV.

CHAMA NO ZAP (61) 9 8223-7314




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário