TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 16 de julho de 2022

Morre criança de 9 anos que foi atropelada na tarde da última quarta-feira (13), na (MA-026) em Timbiras.

O garotinho Mateus de 9 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a orbito na manhã de hoje "Segundo informações repassadas a nossa redação de jornalismo, o menino chegou atravessar a estrada e ficou aguardando a sua mãe parado do outro lado com sua bike, ele falou mãe não vem agora que vem um carro muito veloz, ai foi quando o carro pegou ele".

 


Pessoas que moram e trabalham nas proximidades do acidente, escutaram um forte barulho e foram olhar o que tinha acontecido, ao chegarem lá se depararam com a triste cena da criança caída no chão, na mesma hora passava pelo local um homem em seu carro e prestou os primeiros socorros, levando a vitima imediatamente para o Hospital Regional de Timbiras, que fica a poucos metros do ocorrido.

O motorista, segundo testemunhas fugiu do local, deixando o veiculo dentro do matagal nas margens da (MA-026). Até o momento ele não foi identificado, o acidente foi quase de frente o D´LLIRIUNS MOTEL, no inicio da tarde desta quarta-feira (13).

Mateus iria para escola receber o resultado de suas notas, aonde iria entrar no período de férias, mais teve os sonhos interrompidos por um acidente grave. Até o momento a policia investiga o acidente, testemunhas relataram que haviam muitos animais soltos perto do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário