TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Zé Francisco abre oficialmente "O melhor São João de Todos da história de Codó" para 15 mil pessoas



O prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) declarou aberto oficialmente o 1° São João de Todos no último sábado, 09, em uma noite de muita emoção para mais de 15 mil pessoas na Praça de São Sebastião após dois anos sem festas juninas, em razão da pandemia da Covid-19. A abertura contou com a presença do deputado federal Edilázio (PSD) e do pré-candidato a deputado estadual Dr. Pedro Neres (PSD).

Em seu pronunciamento, o prefeito de Codó destacou a sua gratidão em poder realizar o melhor São João da história do município, que este ano acontece de 9 a 17 de julho.



"Não há palavras para descrever esse momento tão importante para todos nós codoenses e por isso preciso falar da minha alegria! Depois de dois anos tão difíceis, estamos retornando e realizando para nossa cultura e nosso povo o melhor São João da História de Codó, precisamos celebrar mais vamos celebrar durante esses dias com consciência, gratidão, paz e segurança", exaltou Zé Francisco no tablado oficial de apresentação das juninas.

PROGRAMAÇÃO DA NOITE

A abertura oficial do 1° São João da gestão cidade de Todos contou com a apresentação oficial do boi Raízes do Maranhão e Quadrilhas Juninas tradicionais do município, logo após, no palco principal se apresentou artistas e bandas locais e o encerramento da noite contou com um grande show da Cantora Mara Pavanelly que fez a festa para mais de 15 mil pessoas.

BARRACA DA SAÚDE

Com objetivo de ampliar a cobertura vacinal, a Secretaria Municipal de Saúde de Codó está ofertando diversos atendimentos e vacinação contra Covid-19 durante o 1° São João de Todos na praça de São Sebastião. "Porque se divertir com saúde e proteção é bem melhor", declarou o prefeito Zé Francisco que também é médico.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.