O governador Carlos Brandão vistoriou, nesta quarta-feira (27), as obras de pavimentação nas ruas do bairro Retiro Natal, em São Luís. Durante a vistoria, o governador ouviu moradores e lideranças sobre a qualidade do trabalho realizado.

No total, foram garantidos mais de 150 quilômetros de pavimentação na Região Metropolitana de São Luís – um novo cenário para diversos bairros.

Carlos Brandão destacou a importância do apoio à infraestrutura por toda a capital maranhense. “São cerca de 150 quilômetros de pavimentação de vias urbana para que as pessoas tenham melhor qualidade de vida, mobilidade urbana e possam ter mais valorizados os seus imóveis e tenham uma vida mais digna”, avaliou.

No bairro Retiro Natal, por exemplo, algumas vias aguardavam pelo asfaltamento há mais de 20 anos. “Vai melhorar 100%. Agora a gente vai poder andar melhor, sem correr risco de cair em um buraco, de tropeçar. Até para fazer meu trabalho vai ficar mais fácil. A rua ficou bonita”, disse Erivan Carlos, vendedor na região.

A manicure Nilde Oliveira também aprovou a qualidade do serviço realizado pelo governo do Maranhão.

“Eu estou muito feliz com essa obra que veio para o nosso bairro. É bom porque vai trazer mais qualidade de vida para a gente e para as crianças. Antes, a rua era cheia de buraco, não tinha como andar de bicicleta nem brincar e agora com o asfalto vai ter mais segurança para todos”, disse.

A vistoria também foi acompanhada pelo secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, e pela secretária de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Raysa Queiroz Maciel.