TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Jovem de 20 anos é morto com varios tiros no Bairro Anjo da Guarda em Timbiras

Vitima - Mateus o popular "BOLADÃO"

 

Um jovem de 20 anos, identificado por Mateus da Silva Frazão, bastante conhecido no bairro Anjo da Guarda por "BOLADÃO", foi morto na noite deste domingo (10), com aproximadamente uns seis tiros de arma de fogo.

O crime foi depois da ponte do Rodrigo no Bairro Anjo da Guarda, eram aproximadamente umas 22:30hs, quando testemunhas escutaram um barulho de tiros nas proximidades da ponte, logo em seguida foram conferir e se depararam com a vitima caída já sem vida no local 

Até o momento a policia não conseguiu prender ninguém, e segue um mistério a morte de Mateuzinho Boladão, pois segundo um primo da vitima, o Mateus estava de boa ultimamente, ele era usuário de drogas e queria viajar para trabalhar como ajudante de pedreiro em Arapongas no Paraná.

O corpo de Boladão será velado na Rua do Sol no Anjo da Guarda, residência de seu pai Zezinho Mototaxista, bem ao lado da residência do senhor Valderez. Até o fechamento dessa matéria não fomos informado sobre o local e horário do sepultamento.

Agora com esse sobe para (06) seis o número de homicídios reigstrado somente este ano em Timbiras, o último foi no final do mês passado dia 30/06. (RELEMBRE AQUI). 

ABAIXO A FOTO DELE CAÍDO BALEADO, OBS: IMAGEM FORTE E PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário