TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 29 de julho de 2022

CAEMA APRESENTA MELHORIAS NO SERVIÇO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM TIMBIRAS

A população timbirense em especial os consumidores da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - (CAEMA), estão aplaudindo os serviços da empresa. 

A prova maior disso eram as reclamações via rádio no programa Cidade Noticias do jornalista Alberto Barros da FC FM, aonde inúmeras reclamações e reivindicações eram solicitadas. Hoje não se ouvi mais reclamações no programa do nobre radialista, isso porque graças as cobranças do prefeito Dr. Borba indo a São Luis varias vezes em busca de melhorias para o atendimento de qualidade aos timbirenses.

Prefeito Dr. Antonio Borba em uma das suas visitas com técnicos da empresa CAEMA. (Foto Romenigue)

Hoje depois da chegada do novo flutuante e a uma nova bomba de maior vazão, captando a agua que vem direto do rio, passando pela ETA, a melhoria foi significante, pois o que se ver hoje é agua chegando com mais potencia nas torneiras e canos, provocando varios vazamentos na encanação que fica em varias ruas da cidade. Mas a empresa vem nos últimos meses fazendo um trabalho intenso de consertos e reparos nos canos quebrados.

O QUE DIZ OS CONSUMIDORES?

A falta de agua em Timbiras estava tirando o sono de muitos consumidores, muitos deles até construiram poços particulares, outros gastavam na compra da agua mineral, e muitos às vezes esperavam na calada da noite para aparar agua quando ela chegava da madrugada em especial nos bairros Forquilha, Vila Setenta e Mutirão.

Dona Maria dos Anjos, moradora do Bairro Mutirão, era uma das consumidoras insatisfeitas com os serviços da empresa, pois ela nos relatou que chegou a passar de oito dias sem se quer pingar uma única gota de agua em suas torneiras,  hoje a agua que quando chegava na madrugada, já chega durante o dia, "teve uma melhora boa, disse a empresaria e dona de casa". 

Já seu Raimundo morador da Vila 70, disse que hoje pode sentir cair na sua cabeça a agua que vem do chuveiro, é muito gostos você poder se banhar, lavar, cozinhar e beber da agua bem tratada da CAEMA, afirmou o aposentado.

O prefeito Dr. Antonio Borba, falou da luta, "Sabemos que é de competência do Estado, mas sempre fomos cobrados e o nosso papel foi feito e será feito em cobrar da entidade um serviço de qualidade, prova disso está ai as trocas do flutuante e de uma nova bomba, para captar melhor a vazão da agua e assim melhorando os serviços da CAEMA, ressaltou o prefeito BORBA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário