TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Em Barreirinhas, comitiva estadual reúne lideranças para anúncio e vistoria de obras

Nesta sexta-feira (15), o governador Carlos Brandão e o secretário de Estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira, participaram de encontro de lideranças na cidade de Barreirinhas. A oportunidade foi propícia, também, para vistorias e anúncio de novas obras para a cidade.

O governador Carlos Brandão, durante a solenidade, destacou como o Maranhão tem crescido constantemente, consequência do trabalho sério do Estado que, segundo ele, continuará avançando em sua gestão.

“De manhã cedo no hotel, encontrei três turistas de Santa Catarina, que disseram, “vocês têm um presente de Deus, que são os lençóis maranhenses”. Agora, cabe a nós, transformarmos essa região com a ajuda do Governo do Estado, em uma grande fonte de renda. O povo de Barreirinhas tem que ganhar dinheiro, ter uma qualidade de vida melhor e acesso à educação. Por isso, vamos continuar realizando um trabalho de estruturação da cidade”, pontuou o governador.

Algumas das obras já realizadas e em desenvolvimento, a fim de continuar fomentando o potencial turístico no local, o município conta com o aeroporto de Barreirinhas, a revitalização do Farol Preguiças e a ponte sobre o Rio Preguiças.

O secretário Aparício Bandeira, que esteve o tempo todo ao lado do governador, enfatizou a felicidade em ver a cidade crescendo e recebendo tantos investimentos, que tem colaborado, diretamente, para que Barreirinhas continue como um grande polo turístico do Estado.

“É com muito prazer que eu retorno à cidade, grande polo turístico maranhense, agora, na condição de Secretário de Estado. Aqui iremos fazer 10 quilômetros de asfalto, um estádio de futebol, recuperação do mercado municipal, além da tão esperada pavimentação da Estrada da Cardosa. São investimentos já autorizados e confirmadas pelo nosso governador Carlos Brandão”, anunciou o secretário.

O prefeito da cidade, Amílcar Rocha, agradeceu pelos investimentos do Governo do Estado na cidade e destacou os trabalhos já executados no município.

“Vamos continuar trabalhando nas conquistas já realizadas, as que estão em andamento e nas novas que virão. Barreirinhas é uma cidade que precisa ser vista com bons olhos pelo governo estadual e pelo povo”, afirmou o prefeito.

Obras na Região dos Lençóis
Um dos destinos mais cobiçados do país, a cidade de Barreirinhas, na Região dos Lençóis, ganhou um aeroporto que possibilitará o incentivo ao turismo e crescimento da economia local. A obra, que já está finalizada, é uma iniciativa do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).

Além disso, com os avanços nos serviços de mobilidade, o Governo do Maranhão está investindo 10 quilômetros de pavimentação asfáltica, que vão transformar positivamente as ruas da cidade, beneficiando condutores e pedestres, além de levar mais qualidade de vida aos moradores.

Na agenda desta sexta, o governador anunciou que o início das obras já terá início nos próximos dias.

Por Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário