TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 4 de outubro de 2015

PM DE TIMBIRAS RECUPERA MAIS OUTRA MOTO ROUBADA DO INTERIOR DO PIAUÍ!

Mais uma moto recuperada que foi roubada em Altos-Pi.

A guarnição da policia militar de Timbiras recebeu uma ligação anônima, dando informações que havia uma moto suspeita de roubo em frente o (HGT) Hospital Geral de Timbiras.
 
Chegando lá a guarnição composta pelo Sargento Filho, Cabo Romualdo, Cabo Joerberth e soldado Veloso, constataram que a mesma era uma moto furtada da cidade de Altos - Piauí, com placa (LWL 7559). Além dessa a PM ainda apreendeu outra moto titan de cor preta 124cc sem placas também é mais uma roubada.

Segundo informações repassadas pela PM, o homem que se encontrava com a moto, disse a policia que a mesma havia comprado o veiculo na mão do Léo que hoje esta foragido da justiça por ser o principal suspeita de repassar essas motos roubadas na cidade de Timbiras.

Moto recuperada pela PM

Duas motos apreendidas

Com essa já são 40 motocicletas recuperadas pela policia militar de Timbiras, sendo que mais de 90% delas são do estado vizinho (PIAUÍ). "O Comandante da PM de Timbiras o Sargento Sebastião Cavalcante, nos revelou que vai intensificar nas Blitz para recuperar mais motos que ainda circulam dentro de nossa cidade, ressaltou o Sargento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário