TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Policia Civil apreende 25 kg de maconha prensada em Coroatá!

Droga apreendida pela policia em Coroatá-Ma.
A equipe de Timbiras, liderada pelo Delegado Rômulo Vasconcelos, apreendeu na cidade de Coroatá a quantidade aproximada de 25 kg de maconha prensada, após informe de que o traficante Daniel iria distribuir uma parte da droga em Timbiras. 

Foi feita a condução de Daniel na cidade de Timbiras, com posterior deslocamento a Coroatá, onde foi feita a apreensão e a prisão em flagrante. Segundo a policia civil de Timbiras a operação teve total apoio do Delegado Alex e equipe de Coroatá.

Suspeitas presos

Junto com o traficante Daniel Oliveira dos Santos, foram presos mais dois suspeitas ainda não identificados, a operação em conjunto das duas policias foi na noite desta terça-feira (06/10) por volta das 22:00 hs. Em entrevista a rádio FC FM de Codó no programa Cidade Noticias, "o Delegado Rômulo falou que essa droga vem de outro pais e passa pelo Estado de Goiás ate chegar ao Maranhão onde é distribuída nas pequenas cidades de nossa região, mais que agora vão ficar sem serem abastecidas as pequenas "BOCAS DE FUMO", Dr. Rômulo ainda avaliou o prejuízo para o traficante em mais de 200 mil reais e que há mais de três meses vem monitorando através da quebra do sigilo telefônico desses elementos, e ressaltou que vai continuar empenhando para por atrás das grades esses traficantes perigosos, concluiu o Delegado".

Suspeito

Fonte: PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário