TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 6 de outubro de 2015

ESPORTE: Prefeitura já iniciou Campeonato Timbirense de Veteranos


A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizou na ultima quarta e quinta feira, a primeira rodada do Campeonato Timbirense de futebol Master (quarentão). Seis equipes participam do evento e todas jogarão entre si, classificando as quatro melhores para as semifinais. Os jogos são às 19h no Estádio Municipal, e poderão participar apenas jogadores com idade a partir dos 40 anos, sendo de Timbiras ou não.
 

 

O Secretario de esportes, Vanilson Mohana, falou da importância do Campeonato realizado especificamente para jogadores que na sua época representaram muito bem o Município jogando futebol.

“Fizemos apenas a primeira rodada, mas a competição já ganhou força e o carinho dos desportistas que estão comparecendo para incentivar as suas equipes. Os times estão se reforçando com jogadores de Codó, Coroatá, e os jogos estão sendo excelentes, e pode ter certeza vai ser assim até o final.” Disse o Secretario.


O jogador Neto do time são Sebastião falou que o campeonato chegou para ficar, porque todos estão jogando por prazer e amor a pratica do futebol. “Eu sempre quis disputar uma competição à noite nesse estádio, e pode acreditar, está sendo maravilhoso.” Afirmou o jogador do Bairro são Sebastião.


Resultado da Primeira Rodada

Quarta Feira 30/09
Resto do Mundo 2 X 4 Santarém
Forquilha 2 X 0 São Sebastião


Quinta Feira 01/10
Quarentão 0 X 0 Anjo da Guarda

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nda contra o campeonato de veterano . mais esse secretário q tah aí eh uma vergonha . pq ele n quer fazer o campeonato timbirense . botaram a iluminação pra agente jogar ir ele n deixa

    ResponderExcluir
  3. Esse vanilson mohana eh o pior secretário de esporte da história de timbiras .

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir