TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Falta de gasolina em Timbiras congestiona filas imensas em posto de combustível:



Segundo informações, uma noticia pegou de surpresa donos de postos de combustíveis na cidade de Timbiras, a informação da conta que as distribuidoras de combustíveis vão chegar à cidade somente nesta quinta-feira (05). 

Tudo isso foi devido ao atraso do navio que vem do exterior, e deverá chegar na capital Maranhense hoje de madrugada, e segundo o gerente de um posto aqui da cidade, essa falta de gasolina poderá se estender até na sexta-feira, porque os caminhões que vão ser abastecidos no posto Itaqui deverá sair de lá no máximo amanhã.  

E por isso filas imensas se formaram no posto Nacional II, e olha que hoje esse estabelecimento comercial que no passado teve mais de 600 abaixo assinados para que não fosse construído, e hoje é o posto que esta servindo a população no momento. Já parou para pensar? Se não fosse ele, o caos que estava à cidade sem gasolina. Os consumidores teriam que se deslocar ate as cidades vizinhas. Timbiras hoje conta com (03) três postos de combustível e apenas um tem combustível, e segundo seu proprietário, vai da para abastecer todos.

Vejam nas imagens abaixo de agora pouco o tamanho da fila para tentar conseguir abastecer os veículos:


5 comentários:

  1. Mais as assinaturas não valeram nada pq é do Chico do Foto rsrsrz

    ResponderExcluir
  2. Isso só pode tá acontecendo em timbiras mesmo..

    ResponderExcluir
  3. ESSE CHICO DO FOTO É O CARA, PEGOU AS ASSINATURAS E RASGOU E AINDA LIMPOU A MERDA E FEZ O POSTO, NA ÉPOCA EU ME LEMBRO MESMO OUVI MUITA POLÊMICA, HOJE MORO AQUI NO PEBINHA DE AÇÚCAR E FICO FELIZ POR TIMBIRAS TER MUITAS OPÇÕES E EM BREVE VAMOS POR O NOSSO AI NA SAÍDA DE CODO A TIMBIRAS PERTO DO HGT, AGUARDEM, LA NÃO VAI FALAR É NADA

    ResponderExcluir
  4. Povo envejoso e so o que apareçe em timbiras.

    ResponderExcluir
  5. Povo envejoso e so o que apareçe em timbiras.

    ResponderExcluir