TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Creche nos fundos da APEMT é mais uma obra inacabada que será herdada pelo novo governo.

4

Daqui a quarenta dias, o prefeito eleito, Dr. Antonio Borba, assumirá a comando do município de Timbiras e mais uma herança de obra inacabada ele receberá: Uma creche localizada no conjunto habitacional construído nos fundos da associação dos professores – APEMT.

Aquela obra é ainda da gestão de Nonato Pessoa que governou o município entre 2009 e 2012. O conjunto habitacional (entregue incompleto), a quadra poliesportiva (também entregue incompleta) e a creche (que está abandonada) são convênios da época em que muitos moradores perderam suas casas devido à enchente de 2009 e que foram contemplados com novas moradias pelo governo federal.

Na atual Gestão as coisas por lá não saíram do lugar e tudo continua do mesmo jeito, caberá agora ao novo governo assumir a obra e entregá-la pronta para a população que há anos espera o benefício.

Não tivemos acesso aos valores que foram destinados à construção da creche que quase 08 anos depois continua sendo motivo de indignação da população que se sente passada pra trás mais uma vez diante de tantos descasos.

Com a palavra, as autoridades…

VEJA MAIS IMAGENS:
1
2
3

Nenhum comentário:

Postar um comentário