TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 6 de novembro de 2016

Torneio da Saudade nas Almas Sozinhas teve inicio com muitos gols e já tem até time excluído.

TORNEIO DA SAUDADE
A 6ª edição do "Torneio da Saudade" que é realizado no povoado Almas Sozinhas município de Timbiras, teve seu inicio na manhã deste domingo (06/11). E mal a bola rolou e já tem até time excluído da competição.

A primeira rodada foi bastante quente, com muitos gols, reclamações, jogador sendo expulso após a partida e time sendo eliminado do torneio.

O publico compareceu para assistir de perto os quatro jogos na manhã deste domingo, e logo no primeiro jogo tivemos o duelo entre os dois últimos finalistas, América (1)x(0) TEC, ressaltando que o TEC está substituindo nominalmente o antigo time "Anjo da Guarda".

No segundo jogo o Paysandu não tomou conhecimento do time do Branco do Gesso o Atalanta FC que venceu por (3)x(1).

Em seguida na terceira partida o Piabinha massacrou o Bangu por (4)x(1), e de quebra assumiu a liderança isolada do torneio.

POLÊMICA

O quarto jogo foi cheio de balbúrdia, e pior para o Palmeiras que acabou sendo eliminado da competição pela organização.

Segundo a comissão organizadora do torneio, o time do Palmeiras foi eliminado por desrespeitar a arbitragem, onde alguns jogadores baixaram seus calções mostrando a bunda para o juiz do jogo. Isso tudo começou por causa de uma penalidade marcada e que segundo a organização do torneio da Saudade foi marcada a penalidade corretamente pelo arbitro, e dai o time do Palmeiras fez toda essa confusão e antes de acabar a partida os atletas se retiram de campo, o Juventude venceu por (1)x(0), a organização automaticamente excluiu o time do Palmeiras, e para a vaga será colocado o time do Mutirão FC.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO APÓS A 1ª RODADA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário