TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 27 de novembro de 2016

Em Timbiras torcedores do Palmeiras celebram titulo em grande estilo!


A torcida Palmeirense é uma das maiores do Brasil, e em Timbiras centenas de torcedores alviverdes se reuniram em um bar no centro da cidade para comemorar juntos o titulo nacional que já durava longos 22 anos, apesar do time ter o maior números de títulos reconhecidos pela CBF, este sem sombras de duvidas foi especial para esses fanáticos torcedores timbirenses.

Eneacampeão esse foi o grito da torcida engasgada a um jejum de 22 anos, e o triunfo veio com a simples vitória contra a Chapecoense por 1x0, apesar de o Flamengo ter vencido o Santos, time que ainda ameaçava a festa do titulo do verdão, nada melhor pra celebrar o nono caneco nacional.

A confiança era certa entre todos os palmeirenses de todo este Brasil gigante, e aqui em Timbiras foi só a certeza de soltar o grito engasgado depois de duas décadas.

"Para o jovem Pinto torcedor palmeirense a sensação de ser campeão brasileiro é muita boa e eu estou feliz de mais.....Eneacampeão brasileiro, ene campeão.....desabafou o jovem torcedor".

Quando apito final foi dado pelo arbitro da partida a torcida em peso finalmente soltou o grito, para Célio gerente das Lojas Mary´s Moveis, a emoção foi enorme......."Grande emoção cara o Palmeiras é campeão Por.................. disse o Palmeirense Célio".






Nenhum comentário:

Postar um comentário