TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PROTESTO - Motoristas dos ônibus escolares da zona rural de Timbiras reivindicam seus salários atrasados!

Os motoristas que fazem os trabalhos de buscar e deixar alunos na zona rural de Timbiras, vão parar nesta segunda-feira, 28, segundo os profissionais da área, eles estão a (02) dois meses sem receber seus proventos.

Veja no vídeo abaixo a reivindicação dos motoristas:




A nossa equipe conversou com o secretario Manoel Rocha no fim da tarde desta sexta-feira (25/11), que nos informou que até segunda-feira que vem será solucionado o pagamento dos mesmo, enfatizou Manoel Rocha secretario de educação.

MANIFESTO

A situação até as 19:00hs desta sexta-feira (25), ainda não tinha sido resolvida e ai os motoristas resolveram fazer o manifesto em frente a residência do prefeito Fabrizio Araújo. 

Onde os ânimos não eram nada agradáveis, foi até relembrado aquele quebra quebra do 21 de agosto de 2013. Pois alguns manifestantes deste 25 de novembro começaram a chutar o portão da residência do prefeito de Timbiras, quando o homem que faz a segurança da casa de Fabrizio saiu no portão e disparou um tiro pra cima, nesse momento muitos alunos saíram gritando e em seguida varias pedras foram atiradas no portão.

A policia militar chegou no local e conteve a situação, levando o vigilante com arma para o quartel da PM, em seguida a esposa do vigia ainda bateu bocas com algumas mulheres que insistiam em provocar a violência.

PAGAMENTO

O secretario Manoel Rocha chegou com uma contra partida onde não foi aceita pelos motoristas que queriam os dois mil reais em espécie, dinheiro esse que seria de dois meses de salários atrasados, o secretario tentou negociar com Um mil reais (1.000.00 R$), grana essa que foi imediatamente rejeitada pelos motoristas.

A policia militar de Codó veio prestar reforço, pois alguns manifestantes iniciaram um fogaréu na ponte da Rosalina e em frente a casa do prefeito, mas imediatamente a PM conteve os ânimos.

Até o fechamento desta matéria ainda não tivemos informações se os motoristas receberam seus proventos. A qualquer momento mais detalhes sobre essa triste situação do fim do governo atual.

Com a palavra as autoridades do Governo "TIMBIRAS NO CAMINHO CERTO".






Nenhum comentário:

Postar um comentário