TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 27 de novembro de 2016

VÍDEO - Veja a chegada em Timbiras da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.


A chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, foi recebida por centenas de católicos no fim da tarde deste domingo 27/11. O percurso saiu da fazenda do senhor Wilson Victor na capela São Miguel Arcanjo e veio direto para Timbiras.

A peregrinação passou por todo bairro Forquilha onde centenas de fiéis estavam a espera e percorreram a rua Gracho Alvim avenida João Leal e avenida Idelfonso Moreira centro até à sua chegada final na igreja Matriz onde será a celebração em comemoração à sua chegada com uma santa missa por volta das 19h.

A imagem está vindo da cidade de Presidente Vargas, junto com a santa vieram fiéis e o padre Cordeiro, pároco daquela cidade.

A imagem de Nossa Senhora ficará no município até o dia 11 de dezembro, onde nesse período visitará todas as Capelas localizadas em sua sede. 

300 anos – A peregrinação é promovida pelo Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, e faz parte das comemorações dos 300 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba, em 1717. Durante três anos a imagem peregrina de Nossa Senhora percorrerá as dioceses do Brasil para celebrar a data.

Veja imagens da chegada da Santa em Timbiras: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário