TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

DOMINGO 27: Timbiras irá receber a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

 Postado por

estampa-n-senhora-de-aparecida-estampa

A paróquia de Timbiras, na região dos Cocais, se prepara para receber a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, no próximo domingo (27/11). A celebração em comemoração à sua chegada acontecerá na igreja Matriz com uma santa missa por volta das 19h.

A concentração que receberá a imagem vinda de Presidente Vargas será na fazenda do Sr. Wilson Vitor na capela São Miguel Aracnjo, junto com a santa virão fiéis e o padre Cordeiro, pároco daquela cidade.

Após a sua chegada e recepção, por volta das 15h, todos deverão seguir em carreta rumo à cidade de Timbiras. A imagem de Nossa Senhora ficará no município até o dia 11 de dezembro, onde nesse período visitará todas as Capelas localizadas em sua sede. 

300 anos – A peregrinação é promovida pelo Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, e faz parte das comemorações dos 300 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba, em 1717. Durante três anos a imagem peregrina de Nossa Senhora percorrerá as dioceses do Brasil para celebrar a data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário