MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
CHOPERIA RAMON TUDO DE BOM

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Avião cai em cemitério e mata piloto em Cruz Machado, no sul do Paraná


Um avião de pequeno porte caiu em Cruz Machado, na região sul do Paraná, por volta do meio-dia desta segunda-feira (5). O piloto morreu e o único passageiro teve ferimentos leves. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu sobre o cemitério municipal.


Louis Fernando Chinkevicz, que era o piloto e morava em União da Vitória, também na região sul do estado, morreu na hora. Ele tinha 34 anos.

Já Clodoaldo Marques Gomes, que acompanhava Louis no voo, teve ferimentos leves. Ele é fotógrafo e fazia fotos aéreas antes do acidente.

Clodoaldo foi encaminhado para o Hospital Santa Terezinha, em Cruz Machado. A instituição informou que ele está consciente e que até ajudou na hora a tirar o corpo do piloto do avião. Ainda nesta tarde, o fotógrado deve ser transferido para o Hospital Regional de União da Vitória.

Avião cai em cemitério de Cruz Machado (Foto: Elio Stelmach/Arquivo pessoal)Avião cai em cemitério de Cruz Machado (Foto: Elio Stelmach/Arquivo pessoal)
Segundo informações dos bombeiros, a aeronave pegou fogo depois de cair e foram os moradores que controlaram as chamas. O cemitério fica ao lado da Prefeitura de Cruz Machado.

Quer saber mais notícias da região? Acesse G1 Campos Gerais e Sul.

 Louis Fernando Chinkevicz era piloto do avião e morava em União da Vitória; ele morreu na hora (Foto: Reprodução/Facebook) Louis Fernando Chinkevicz era piloto do avião e morava em União da Vitória; ele morreu na hora (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages