TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Acidente em Codó deixa duas vítimas fatais; confira

O fim de semana terminou com pelo menos duas mortes em Codó. Por volta das 20h de domingo (21/09) um acidente culminou com a morte de dois jovens e outro foi levado gravemente ferido. Alan, Felipe e Fernando (nomes divulgados pela Polícia Militar) seguiam de moto pela Rua S. Silva, no Bairro São Pedro, e bateram de frente com um micro-ônibus da empresa Socó Turismo. A pancada foi tão forte que a parte frontal do veículo ficou destruída.

Os três estavam na mesma motocicleta e testemunhas informaram à PM que os jovens seguiam em alta velocidade. O motorista do micro-ônibus, que permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia para quem prestou os primeiros esclarecimentos, contou que as vítimas estavam na contra mão e que ele ainda tentou desviar, mas não houve tempo de evitar a colisão.

Alan era quem estava pilotando a moto e morreu no ato do acidente, ficando com a face desfigurada devido a batida no para-brisa do micro-ônibus. As outras duas vítimas tiveram fraturas expostas nos braços e pernas e foram resgatadas por viaturas do SAMU e levadas para o Hospital Geral Municipal. Um deles, morreu ao dá entrada no HGM. O outro passou por procedimento cirúrgico e até o fechamento da reportagem não tivemos informação sobre o quadro de saúde.


Testemunhas contaram à Polícia que os três foram vistos ingerindo bebida alcoólica desde cedo perto da cidade. Todos são da comunidade Conduru, zona rural de Codó e pertencem à mesma família. 

Fonte: Blog Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário