TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 27 de setembro de 2014

Glalbert Cutrim mostra força popular e política também em Paço do Lumiar

A recepção calorosa ao candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) no início da noite desta sexta-feira, dia 26, em Paço do Lumiar, foi uma demonstração de que o republicano será o deputado da região metropolitana de São Luís.

Mais de mil pessoas vibraram com a presença do candidato no evento organizado pelo prefeito Josemar Sobreiro e pelos vereadores Leonardo Bruno (PPS), Jorge Brito (PSC), Wellington Sousa (PSB), Charuto (PSC) e Vanusa Neves (PRB).
Prefeito Josemar Sobreiro motivado com a candidatura de Glalbert Cutrim
Glalbert ficou muito contente com a aceitação da população ao seu nome e garantiu que a retribuição mais justa que ele pode dar é com muito trabalho na Assembleia Legislativa em favor de Paço do Lumiar, onde ele se sente muito à vontade por morar na cidade vizinha de São José de Ribamar.

“Vamos ajudar o prefeito Josemar a transformar essa cidade e a vida das pessoas para melhor. O sonho de vocês de ter um hospital já é um sonho meu também. Vamos lutar com toda energia para conquistar esse sonho. E quando a gente trabalha sério, com honestidade e determinação, as coisas acontecem. E esse hospital vai deixar de ser um sonho”, afirmou Glalbert Cutrim.

Para o prefeito Josemar, Glalbert já tem ajudado muito o município, mesmo sem ser deputado. Ele acrescentou que tem sido fácil apresentar o nome dele porque as pessoas o conhecem e conhecem o grupo político o qual ele pertence. “Tenho certeza de que ele será um deputado muito presente e atuante, pois é um jovem determinado e focado em tudo que faz”, disse o prefeito.
Auditório ficou pequeno para tanta gente que defende o nome de Glalbert em Paço do Lumiar
Presente no evento, mesmo com a presença de pessoas contrárias a orientação política do seu partido, o vereador Wellington Sousa reforçou seu compromisso com a eleição do republicano: “Estou andando em todas as comunidades pedindo votos para Glalbert Curim porque acredito que ele será um deputado compromissado com nosso município”.

Após o evento em Paço do Lumiar, o candidato participou de mais um encontro político em São José de Ribamar, no bairro Pindaí, onde o vereador Henrique Queen (PDT) reuniu centenas de lideranças para apresentar Glalbert Cutrim como seu candidato a deputado estadual e o nome de Hildo Rocha para federal. 

-----------------------------

Conecte-se ao nosso canal e fique por dentro da nossa campanha. Participe, interaja e compartilhe nosso conteúdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário