TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 28 de setembro de 2014

Lobão Filho faz comício para milhares de pessoas em São João dos Patos

Em comício realizado na cidade de São João dos Patos, neste sábado (27), o candidato ao governo estadual, Lobão Filho (PMDB), reuniu, mais uma vez, lideranças políticas municipais adversárias em seu palanque em apoio à candidatura. Lobão Filho escolheu São João dos Patos para realizar seu último comício na região em reconhecimento à sua importância para os municípios vizinhos.

Lobão Filho em São João dos Patos
“Escolhi São João dos Patos para fazer o grande comício de reta final da minha campanha, porque esta é uma cidade referência, a capital do Médio Sertão e parte importante do meu estado. Faço questão que vocês conheçam bem nossas propostas e o que eu projeto para o futuro do Maranhão”, explicou o peemedebista.

Lobão Filho que, durante o dia, visitou ainda as cidades Barão de Grajaú, Sucupira do Riachão, Fortuna e Colinas, agradeceu o entusiasmo da população patoense que o recepcionou e elencou seus principais projetos para a cidade. “Realizei comícios históricos nos 4 municípios em que passei hoje e, quando chego aqui, já tão tarde, encontro a praça lotada. Nosso otimismo se renova a cada encontro com os maranhenses, vocês são os verdadeiros termômetros dessa eleição. A cada dia que passa, tenho mais convicção de que vamos ganhar”, declarou o candidato.

Marca da campanha de Lobão Filho, oposições municipais novamente uniram-se em prol da coligação “Pra Frente, Maranhão”. “Independente das posições partidárias municipais, estamos unindo todas as facções em nome de Lobão Filho e Gastão Vieira (candidato ao Senado)”, afirmou o prefeito de São João dos Patos, Dr. Waldenio.

“Tenho absoluta certeza que São João dos Patos vai confirmar nas urnas o nosso governador. Enquanto a oposição reclama, a população é grata pela Upa 24h que a governadora Roseana trouxe, a população é grata pelo Ifma trazido por Gastão. Esse grupo tem o legítimo merecimento de nossos votos. Devemos manter esses homens de boa fé no comando de nosso estado”, completou o prefeito.
Sobre suas propostas para o governo do Estado, Lobão Filho destacou o acesso a internet banda larga gratuita para todos os municípios, a construção de creches e Casas Maria da Penha para atender às demandas das mulheres do estado e enfatizou seu compromisso com a geração de empregos.

“Gerar emprego sempre fez parte da minha vida e agora vou expandir essa experiência para todo o meu estado. Vou gerar mais oportunidades na agricultura, na pecuária, na indústria, na pesca. Vamos promover crescimento econômico, sobretudo, com igualdade social, gerando renda a quem precisa”, detalhou Lobão Filho.

Conto do Vigário – O candidato a deputado estadual, Rogério Cafeteira (PSC), alertou a população para o falso discurso da mudança propagado pelo grupo comunista que disputa o governo do Estado. “Em 2012, eu caí no conto do vigário. Tínhamos em São Luís um péssimo prefeito e esse grupo da mudança apareceu prometendo dias melhores. Eu acreditei e hoje sou um cidadão arrependido pelo voto que confiei a eles. O atual prefeito consegue ser ainda pior que o anterior”, contou o candidato.

“O grupo deles diz que sabe administrar, mas o prefeito deles com melhor avaliação tem 82% de rejeição. Se o grupo não é capaz de administrar um município, como eles pretendem administrar o Maranhão? Ao contrário do que eles dizem, eles já tiveram oportunidade de fazer a transformação que prometem, mas nada fizeram”, finalizou Rogério Cafeteira.

FONTE: ASCOM LOBÃO FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário