TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 7 de setembro de 2014

FUTEBOL - Na abertura do Timbirense 2014, Bugre vence rival por (2) x (0)

Esse 07 de setembro de 2014 definitivamente vai entrar para historia do futebol Timbirense, pois foi marcado pela grande conquista da iluminação do estádio municipal Alvinzão, o prefeito Fabrizio Araújo entregou aos desportistas a tão sonhada iluminação do Alvinzão.

Torcida em peso
A festividade teve a solenidade de abertura. com um telão montado dentro do gramado do estádio, onde foi contada a historia de cada equipe participante do torneio,  Antonio Filho "Chefe de Gabinete" fez a narrativa da abertura que teve a participação de crianças carregando as bandeiras de cada clube, em seguida apresentação dos hinos, teve o discurso do prefeito acompanhado de uma belissima rajada de fogos que coloriram o céu da cidade.

INICIO 

Por volta das 19:45 horas foi dado o ponta pé inicial do primeiro jogo oficial em Timbiras sobre os refletores do estádio municipal, embora não tivesse 100% concluída a obra, devido a queda dos dois postes no ultimo sábado (30/09). Mai já deu para perceber que vai ficar bom para a pratica dos jogos a noite, pois na noite deste domingo foi feito o primeiro teste valendo pontos.

Guarani x Monte Alegre, fizeram a abertura da competição em um jogo meio morno por parte das duas equipes, o Bugre jogou melhor e abriu o placar logo na primeira etapa com  o camisa 10 Willian, que contou com a ajudinha do goleirão Matheus do Monte Alegre, que foi traído pelo pique da bola, ainda na primeira etapa o time comandado pelo treinador Carlos Cezar, criou poucas chances de gol. Na segunda etapa o azulão da toca do coelho teve maior posse bola, mais criou poucas chances sem perigo ao gol de Mario, já o Alvi Verde Timbirense se mostrava mais perigoso nos contra ataques, e em uma arrancada logo no inicio da segunda etapa, o camisa 11 Samuel que tinha acabado de entrar fez aos 7 min do 2º tempo o segundo gol do Guarani, dai pra frente o jovem time do Monte Alegre pressionou, mais pecava nas finalizações. No fim do jogo ainda teve uma penalidade maxima a favor do bugre, o goleiro Matheus cometeu a infração, levou amarelo pelo arbitro Nilton Cezar, Orceman camisa 23 foi para a cobrança e perdeu pois o goleirão do azulão se redimiu nesse lance, a arbitragem deu mais 05 minutos de acréscimos, mais nada foi alterado o placar final ficou mesmo 2 x 0 para o Guarani sobre seu grande rival.

PUBLICO

A torcida compareceu em massa, mais de (1.000.00) Um mil torcedores prestigiaram seus times, e muitos outros vieram trazendo a família toda, pois além do novo horário ser mais propicio tanto para quem vai praticar o espetáculo, quanto para quem vai assistir, pois todos sabem que as altas temperaturas nas tarde em Timbiras, são fortíssimas.

AVALIAÇÃO

Alguns jogadores e torcedores poderão fazer suas avaliações sobre a iluminação do estádio. Alguns atletas falaram que foi bom foi bonita a abertura muita gente aqui hoje para nos prestigiar, realmente não esta 100% pois ainda falta os dois postes para garantir mais brilho nos lados das laterais da arquibancada. Ouvimos vários torcedores na arquibancada do Alvinzão, e deu para ver nos rostos dos torcedores a alegria em ver pela primeira vez o palco dos gramados iluminado, mais também ouve muitas criticas em relação a claridade, mais também todos nos falaram que já sabem o motivo e agora é esperar chegar os dois postes que faltam para garantir mesmo com mais brilho nos próximos jogos. Uma outra reclamação por parte da torcida, foi a falta de vendedores ambulantes, pois seria bom se tivesse lá no estádio uma banca vendendo doces, salgados, sorvetes, pipocas e outras coisinhas né, concluiu um torcedor do bairro Mutirão, que estava encantado.

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO JOGO








Nenhum comentário:

Postar um comentário