TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 7 de setembro de 2014

População de Codó abraça de vez a candidatura de Glalbert Cutrim

Glalbert Cutrim corresponde ao carinho da população de Codó
A cada visita ao município de Codó, o nome de Glalbert Cutrim (PRB) se consolida como o candidato a deputado estadual da cidade e região. Na tarde deste sábado, dia 06, durante uma caminhada na cidade, Glalbert recebeu o carinho da população, que abraçou de vez sua candidatura.

O ato político, organizado pelo prefeito Zito Rolim, começou na Trizidela e terminou na rua Rio Grande, no bairro São Sebastião. Durante todo o percurso, o republicano recebeu a aprovação da população de Codó.

“Toda vez que venho a esta cidade, sinto que estou em casa. E a receptividade das pessoas, do prefeito Zito, do nosso colega Ricardo Archer, enfim, de todos os nossos aliados, nos estimula a fazer um grande mandato de deputado”, frisou Glalbert.

Para Zito Rolim, a responsabilidade dele com Codó, o fez escolher Glalbert para representar o município na Assembleia. "O cuidado que tenho com a minha querida Codó me fez optar por Glalbert Cutrim, que tem força política, garra e determinação para nos ajudar a transformar nosso município numa cidade ainda melhor”, ressaltou o prefeito.
Caminhada Reuniu cerca de 10 mil pessoas
Presença marcante nesse grande momento político, o candidato da coligação “Pra Frente Maranhão” Lobão Filho, disse ter sentido toda energia da força política do prefeito Zito Rolim. "Hoje senti a força de uma administração. Codó está de parabéns por ter um prefeito dedicado como o Zito, que está apoiando um candidato que promete ser um grande político, pois vem de uma família que tem se dedicado ao Maranhão com admiração", ressaltou Lobão Filho.
Muita animação no grande ato político em Codó
Concordando com Lobão Filho, Glalbert disse que o zelo administrativo do prefeito Zito Rolim tem feito a diferença na vida das pessoas. "Mais de 10 mil pessoas nas ruas é o resultado de uma administração que tem como princípio a excelência, que tem transformado a vida do povo de Codó. Estou pronto para fazer parte desta história que vai continuar transformando esse município para melhor", finalizou Glalbert.

Além do candidato a governador, o evento contou ainda com a presença do candidato a senador, Gastão Vieira; do senador João Alberto; de prefeitos; vereadores e demais lideranças políticas. 

Conecte-se ao nosso canal e fique por dentro da nossa campanha. Participe, interaja e compartilhe nosso conteúdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário