TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 21 de setembro de 2014

Flávio Dino perde controle em debate da TV Maranhense e agride verbalmente moderador



Na noite deste último sábado (20) foi promovido pela TV Maranhense, afiliada a Rede Bandeirantes (BAND) debate dos candidatos ao governo do Maranhão.

Marcado para ocorrer as 22h15, o debate só teve início às 23h em virtude de atraso sem explicação plausível do candidato comunista do PC do B, faltando, portanto com o devido respeito aos demais candidatos e a população em geral. Sem falar, na falta de educação com os demais candidatos presentes. Flávio Dino passou sem cumprimentar o candidato Lobão Filho que estava, também, aguardando o início do debate.

Além de causar atraso, o candidato do grupo comunista protagonizou confusões e tumultos durante todo o debate. Visivelmente desestabilizado, Flávio Dino perdeu definitivamente o controle quando questionado pelo jornalista Bruno Leone sobre a coincidência dos ataques simultâneos e orquestrados de dentro da Penitenciária de Pedrinhas por facções criminosas a apenas 15 dias das eleições. O jornalista lembrou ainda que o problema de Pedrinhas vem se arrastando há anos inclusive nas administrações de José Reinaldo Tavares e de Euridice Vidigal, governos que Sávio Dino, irmão de Flávio Dino, fazia parte da equipe que administrava o sistema penitenciário. O jornalista ponderou que nesses governos nada foi feito para resolver o problema na segurança pública do estado.

Sem respostas convincentes, Flavio Dino apenas admitiu que seu irmão participou dos governos sem contudo dividir a conta do caos da administração penitenciária.

Alterando as regras do debate, Flávio Dino ainda protagonizou tumulto quando foi concedido direito de resposta a Edison Lobão Filho que explicou o ataque feito pelo comunista sobre o aluguel de um imóvel que pertence ao grupo empresarial da Difusora ao Governo do Estado, onde atualmente funciona uma clínica para tratamento de câncer.

Inconformado, Dino continuou retrucando sendo a emissora obrigada a desligar o seu microfone, fato que o destemperou completamente. Na saída, Flávio Dino se recusou a cumprimentar o moderador Kim Lopes e o ofendeu, chamando-o de palhaço, ridículo além de empurrar uma das equipes da emissora que teria tentado entrevistá-lo.

Um comentário: