TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Grupo político de Nonato pessoa leva multidão ao encontro de Waldir Maranhão e Fábio Macedo.

Os candidatos apoiados pelo ex-prefeito Nonato Pessoa estiveram hoje em Timbiras onde foram recebidos por uma multidão no povoado Mariposa.

Desde cedo já havia uma grande movimentação na cidade, mostrando que o evento político programado para o final da tarde seria algo considerado grande.

O volume de pessoas presentes na carreata/motocada mostra que o ex-prefeito Nonato Pessoa e seu grupo goza ainda de um grande prestígio político com seus eleitores.

campanha nonato pessoa

A parada final para os discursos foi na avenida João Leal em frente ao comitê montado para a campanha dos dois candidatos apoiados por Nonato.

Em sua fala, Nonato se recusou responder ao secretário de saúde Ricardo Murad que o acusou de traição por não ter apoiado aqui em Timbiras sua filha Andréia Murad a deputada estadual. Para o secretário, Nonato é ingrato e não perde por esperar, pois o que é dele está guardado.

Fábio Mecedo agradeceu a todas as pessoas presentes e disse que irá usar toda sua juventude e influência com o novo governo para beneficiar Timbiras com bons projetos.

Waldir Maranhão fez o mais longo discurso da noite, falou de sua atuação na câmara federal e de sua passagem como Reitor da UEMA; no final do seu discurso, pediu voto para o timbirense e prometeu destinar uma emenda de R$ 1.000.000,00 ainda este ano para Timbiras.

Com relação à promessa de Waldir Maranhão, vamos torcer para que não seja apenas empolgação de campanha política e acompanhar bem de perto a aplicação desse recurso, se ele vier.

VEJA DISCURSO DE NONATO PESSOA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário