TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Prefeito Fabrizio Araújo faz grande caminhada com seus dois candidatos



Na tarde deste domingo (14) o prefeito Fabrizio Araújo reuniu centenas de pessoas para uma caminhada com os candidatos, a deputado estadual e federal Glaubert Cutrim e Cléber Verde ambos do partido (PRB).

A concentração para o evento foi no bairro anjo da guarda na casa do prefeito Fabrizio às quatro horas da tarde. O jovem candidato Glaubert Cutrim chegou sedo e teve tempo para mostrar toda a sua simpatia conversando, tirando fotografias e abraçando todos os seus eleitores que se sentiram a vontade com o candidato.


O deputado Cléber Verde chegou um pouco mais tarde devido uma serie de outros compromissos, mas foi muito comemorada a sua chegada com direito a muitos abraços e apertos de mãos.

Às seis horas da tarde seguidos por uma o prefeito Fabrizio, Glaubert Cutrim e Cléber Verde conduziram a caminha até o largo da rodoviária. 

No local o primeiro a se pronunciar foi Fabrizio Araújo que disse “recebi o município numa situação desesperadora, tive que assumir logo de cara o pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de dezembro de 2012 que não foi pago pelo prefeito anterior, tive que fazer parcelamento de uma conta enorme da caema e cemar, a merenda escolar estava bloqueada, o município inadimplente junto aos governos estadual, federal e sem poder conveniar. Passamos mais de um ano para poder limpar o nome do município e o reflexo disso está ai, é a nossa cidade cheia de buracos e muitos problemas causados por gestores que passaram e não tiveram  compromisso com Timbiras.  Estamos aqui hoje para firmar um compromisso com esses dois deputados que se mostraram solidários com a nossa situação, Glaubert e Cleber, eu sei que vocês vão se eleger e quando isso acontecer eu tenho certeza que vocês irão ajudar Timbiras sair dessa situação, trazendo progresso e desenvolvimento para este município que tanto precisa enfatizou o prefeito.

Glaubert Cutrim disse que desde que veio pela  primeira vez em Timbiras sentiu o apoio caloroso dos Timbirenses, e que se sentiu em casa, “hoje me emocionei mais ainda porque fui abraçado por crianças, jovens, adultos e idosos um carinho que a gente sente que é verdadeiro. E podem ter certeza eu vou ser representante de vocês e do prefeito  para que ele possa ajudar o município sair dessa situação e possa orgulhar todos os Timbirenses garantiu o candidato.

Cléber verde agradeceu o apoio do prefeito, vereadores, lideranças comunitárias e da população em geral e disse “o Maranhão precisa continuar crescendo e para isso  a população precisa votar de forma segura e não se deixar influenciar, nós estamos defendendo a eleição de lobão filho 15 para governador, Gastão Vieira 151, para senador, Glaubert Cutrim 10234 para deputado estadual e esse amigo que quer continuar sendo seu representante em Brasília, Cléber Verde 1010 e nossa presidente Dilma Rousseff 13. Eu tenho trabalhado muito no fortalecimento da agricultura familiar, no fortalecimento do setor pesqueiro, no apoio aos aposentados e principalmente na melhoria da qualidade de vida do cidadão mais humilde desse pais. Quero aqui dizer a todos vocês que o meu apoio será irrestrito a esse município com ações que possa ajudar o prefeito Fabrizio transformar essa realidade, vamos juntos nessa caminhada rumo  a vitória, que será não só de Glaubert Cutrim, Cléber Verde, Gastão Vieira, Lobão Filho e Dilma Rousseff mas, sim de todos nós, vamos a vitória e um grande abraço a todos acrescentou Cléber Verde.    


Fonte: ASCOM DE GLABERT CUTRIM   

VEJAM MAIS FOTOS DA PASSEATA  


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário