TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 27 de setembro de 2014

Anderson Monroe se reúne com moradores dos bairro São Sebastião e Anjo da Guarda.

O jovem empresario Anderson Monroe que representa o candidato a reeleição Deputado Estadual César Pires. Estive reunido com centenas de amigos na quinta e sexta-feira consecutivamente.
Amigos do Alto do Bairro de São Sebastião

Monroe e sua esposa Joyce Cachina, receberam convites de amigos para se fazerem presente e declararem apoio ao Deputado César Pires.

Na ultima quinta-feira (25/09), Anderson foi até a residência do amigo Zé do Bolo na rua do Alto no bairro São Sebastião, onde na oportunidade teve uma recepção calorosa, mais de 600 pessoas estiveram no local da reunião e puderam ouvir atentamente o recado do deputado Pires via Anderson Monroe. Estiveram também grandes lideranças do bairro como o jovem Davi do Salão, a experiente Fóforica das sete casas, Luzinete Monteiro, Carmem do Sindicato, Davi presidente do STTR, Zé do Bolo  e demais amigos.

"Anderson Monroe agradeceu o convite dos amigos Davi do Salão e ao grande Zé Bolo, e falou com muita honra aos amigos presentes, levando o recado do deputado César Pires, pois ele explicou o motivo em esta apoiando este homem que já fez muito pelo Maranhão e vai fazer por Timbiras, pois eu acredito que César trará para as associações projetos de melhoria principalmente na área da educação, pra vocês terem uma certeza do que eu estou falando, eu vou fazer aqui um pequeno histórico do César já fez pela nossa educação, ele como Reitor conseguiu o PROCAD a muitos municípios incluindo Timbiras, ele também como Reitor criou o NEAD ( Núcleo de Educação à Distancia ). Por tanto ele é um deputado virado para a educação, e é com esse propósito que vamos apoiar ele para conseguirmos lutar pelo futuro de nossos filhos em especial aos filhos de voces que moram aqui no Alto, Sete Casas, Caixa D`agua e adjacências, concluiu Monroe".  

Na sexta-feira (26/09) foi a vez de Anderson visitar o bairro Anjo da Guarda, onde ele foi bem recebido por centenas de amigos, o encontro foi em frente a residência do amigo  Claudio irmão do Môi.
Monroe no bairro Anjo da Guarda
Mais uma vez Monroe ficou feliz por ter tido a oportunidade de conversar corpo a corpo com os amigos daquele bairro, e levou mais uma vez a mensagem do candidato a reeleição o Deputado César Pires. "Monroe falou um pouco dos projetos feitos na área da educação pelo César, ele é um incansável deputado que sempre corre atrás de melhorias para a nossa educação, e eu confio no César assim como todos vocês vão confiar e não vão se decepcionar, enfatizou Anderson".  

Vejam mais fotos da reunião:












Nenhum comentário:

Postar um comentário