TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Presidente do TCE reage à acusações de Camilo e o tacha de ‘INOPERANTE’

Edmar Cutrim detona Camilo e ameaça processá-lo
Edmar Cutrim detona Camilo e ameaça processá-lo
Sobre as acusações feitas pelo deputado estadual Camilo Figueiredo (PR) contra o presidente do TCE, Edmar Cutrim, o jornalista Luís Pablo, da capital, conseguiu falar com o presidente e ouvir dele um posicionamento a respeito.

Leia abaixo sobre como o pai de Glalbert Cutrim, candidato apoiado por Zito Rolim em Codó, reagiu:

…………………………………………………….

“O titular do Blog do Luis Pablo entrou em contato com o presidente do TCE, Edmar Cutrim, que repudiou as acusações feitas pelo deputado Camilo Figueiredo e disse: “eu não vou responder para um deputado inoperante”.

Cutrim falou que um parlamentar, que quase não aparece na Assembleia Legislativa, não é digno de resposta. “Apesar de ser um deputado, não é um homem digno de ter o mandato, por que nada tem representado para o povo”.

Sobre a candidatura do seu filho Glalbert Cutrim, o presidente do TCE disse que qualquer pessoa tem o direito de ser candidato, seja filho de presidente, de governador, de senador e de quem quer que seja.

“Qualquer pessoa que seja digna pode disputar as eleições, não importa se é filho de presidente, de governador, de um senador ou de quem quer que seja”, disse o conselheiro.

O Blog apurou que Edmar Cutrim deverá ingressar com um processo contra Camilo Figueiredo, para que ele prove todas as acusações que foram ditas durante a sessão da Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário