TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ricardo Murad desafia o Nonato e o Fabrizio em palanque



O Secretario de Saúde do estado Ricardo Murad, veio a Timbiras na noite desta ultima quarta-feira (10/09) participar de uma grande motocada na campanha de sua filha a candidata Andrea Murad, centenas de motoqueiros participaram da comitiva da candidata peemedebista.
Motocada de Andrea Murad

O percurso teve a saída do bairro forquilha e percorreu ruas do centro passando pelo bairro São Sebastião e finalmente chegando ao ponto da palestra, na Avenida Idelfonso Moreira onde estava montado o palco. 

No palanque estavam ex-vereadores, ex-secretários, como por exemplo, o ex-vereador Mexerico, Cutia, Dr. Bel, o atual Presidente da Câmara o Vereador Nato Sales, ex-secretários Junior Vilarinho, Chiquinho da Sapataria, e outras lideranças locais.
 

Dr. Bel foi o primeiro a abrir o discurso, logo em seguida foi à vez de Dr. Robson Alvim, depois foi a vez do candidato a deputado federal o Sarney Filho que fez um discurso mais prolongado, em seguida foi a vez da candidata a deputada estadual Andrea Murad, que foi breve em suas palavras, mais prometeu seguir o exemplo do seu pai. Em fim por ultimo, foi a vez de Ricardo Murad, o deputado estadual e atual secretario de saúde no governo de Roseana Sarney, fez um discurso desafiador.


“Quem é melhor no governo do que Ricardo Murad, quem é”? Pra Timbiras; Eu desafio aqui, desafio o Nonatinho, que passou o mandato todo ajudado por mim, (......), em dizer aqui que tem alguém melhor do que eu, (........), desafio o meu amigo prefeito Fabrizio que eu vi criança, mais que quando posso ajudo, e ajudo vocês sabem que ajudo, eu queria mesmo era pelo Robson prefeito, mais ainda vamos ter de novo o Robson prefeito ou o Bel prefeito; mais o que não pode é nós sairmos do governo, isso é o que não pode, o Flavio Dino quer fechar o Hospital pois ele não vai fechar porque ele não vai ganhar, (.........), Eles querem empurrar o Maranhão para traz, mais eu vou falar tudo é na sexta, eu quero que eles todos estejam aqui: Nonatinho, Fabrizio, toda a classe politica de Timbiras aqui, para nos ouvir, (.......), pra saber quem é que pode, quem não pode, quem tem proposta, quem fez, quem não fez, quem tem autoridade pra vim dizer ao povo, porque caminho seguir, porque o nosso povo não é um povo qualquer, é um povo extraordinário, é um povo forte, é um povo bravo, um povo guerreiro, é um povo que não alheia, e não tem medo do passado e acredita no futuro, então eu quero aqui dizer nesta noite, “que coisa linda” só quero que vocês tragam cada um mais um, pra poder da lá na outra parede, (.........),  ai diziam que eu ia chegar aqui, Ricardo tu vai lá falar só pra motos que lá não vai ter gente, (......) eu disse está bom, vocês esperam, “esperam o que é bom pra torce no dia 05 de outubro”, então eu quero minha gente querida me despedir, até a próxima sexta dia 19 de setembro às 20:00 horas, grande comício e quero que todos venham pra cá, pra nos realizarmos a festa mais bonita, mais linda da nossa historia, e comemorarmos juntos o nosso futuro, porque o povo do Maranhão não vai deixar de ter no governo pessoas comprometidas com seu destino, um beijo no coração das mulheres e das crianças, um forte abraço e ate a próxima sexta-feira dia 19/09. Palavras de Ricardo Murad.

VEJAM ALGUMAS FOTOS DO EVENTO ABAIXO:








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário