TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TIMBIRAS: Grupo político de Robson Alvim realiza motocada, carreata e breve ato público no centro da cidade.

Com duas horas de atraso em relação ao horário anunciado, os candidatos a deputado federal e estadual, Sarney Filho e Andréia Murad, respectivamente, com apoio do grupo político de Robson Alvim realizaram nesta quarta-feira, 10/09, uma motocada e carreata em Timbiras.

Centenas de Motos e um número muito grande veículos pequenos, inclusos carros de som, percorreram toda extensão da avenida de entrada da cidade, indo também pelo bairro Mutirão, depois pelas ruas principais do centro da cidade e finalizando na praça do Relógio.

foto materia

Um público estimado em duas mil e quinhentas pessoas, entre adeptos, simpatizantes e curiosos, ouviram as palavras de quatro oradores: Dr. Bel, Dr. Robson Alvim, Deputado Sarney Filho, candidata Andréia Murad e Finalmente o secretário de saúde Ricardo Murad.

O discurso mais quente foi sem dúvida do secretário de saúde Ricardo Murad que alfinetou o ex-prefeito Nonato pessoa e o atual Fabrízio Araújo e os desafiou a colocarem um político no lugar dele que seja mais útil do que ele e que já tenha trabalhado mais por esta cidade.

Destacamos nos vídeos abaixo, os discursos de Andréia Murad e do secretário de saúde Ricardo Murad:

Nenhum comentário:

Postar um comentário