TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vereador reúne lideranças em apoio a Glalbert Cutrim

O vereador Neilson Ferreira Coelho, mais conhecido como Negão, o segundo mais votado de São José de Ribamar, na última eleição municipal, abriu as portas de sua residência na noite desta quarta-feira, dia 10, para mais uma reunião política do grupo do prefeito Gil Cutrim. Cerca de cem lideranças políticas ligadas ao vereador ouviram as propostas do candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim.
Vereador Negão em sua residência com Glalbert, Gil, Eudes Sampaio e Jones Braga
Participaram do encontro o prefeito Gil, o vice-prefeito Eudes Sampaio e o ex-prefeito Jones Braga, coordenador da campanha do candidato a deputado federal, Hildo Rocha.

Para o anfitrião do evento, sua residência está de portas abertas para os candidatos do grupo político do prefeito Gil Cutrim e todas as lideranças que o acompanham diariamente estarão motivadas nesta reta final da campanha. “Nós acreditamos no Glalbert, que é uma pessoa séria, jovem e que tem um futuro brilhante pela frente”, declarou Negão.

Para o prefeito Gil Cutrim, a eleição do Glalbert será uma página importante da história de São José de Ribamar. “O nosso município precisa e já merece ter um representante na Assembleia Legislativa. Com o Glalbert nós teremos alguém para recorrer nas horas difíceis”, ressaltou.

Além de pontuar o fato de ser de São José de Ribamar, um dos motivos que levou o grupo político, orientado pelo ex-prefeito Luis Fernando, a apoiar integralmente Glalbert, o vice-prefeito Eudes Sampaio, lembrou da relação de Hildo Rocha com o município. “Desde que ele era assessor da então senadora Roseana Sarney já ajudava o então prefeito Luis Fernando, que lutava para transformar o nosso município contra a vontade do então governador da época. Desde aquele período o Hildo já participava ativamente da vida política da nossa cidade”, recordou.
Lideranças ligadas ao vereador Negão ouvem as propostas de Glalbert Cutrim
Representando Hildo Rocha no encontro, Jones Braga agradeceu pelo apoio das lideranças e comentou sobre suas expectativas com relação ao nome de Glalbert Cutrim. “O Maranhão tem o privilégio de ter uma geração de bons políticos e o Glalbert é um deles”, destacou Jones, ressaltando que ele (Glalbert) será, sem dúvidas, um dos grandes deputados da história do Parlamento Estadual.

Para as lideranças ligadas ao vereador Negão, tidas como as mais atuantes na defesa dos interesses de São José de Ribamar, e demais presentes no encontro, Glalbert declarou que apesar de jovem não tem o compromisso de errar nessa sua nova fase da vida. “Serei um deputado atuante e presente em todos os municípios e quero ter a tranqüilidade de voltar a qualquer momento em todos os lugares que peço votos como um político que cumpre rigorosamente seus compromissos e bem representa os interesses do povo”, garantiu Glalbert. 

----- 

Conecte-se ao nosso canal e fique por dentro da nossa campanha. Participe, interaja e compartilhe nosso conteúdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário