TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 20 de setembro de 2014

JOVEM TIMBIRENSE RECORRE AO SUICIDIO



Um jovem de apenas 22 anos de idade conhecido pelo nome de Antônio Cleomar Olímpio da Silva, que morava no Destino II próximo ao deposito Mayrla. Tirou a própria vida, segundo testemunhas e familiares, Cleomar estava passando por uma crise forte de depressão, e nos últimos meses ele se submeteu a uma cirurgia de hérnia no Hospital Geral de Timbiras (HGT), segundo ainda a família o rapaz se recuperava bem da operação, mais começou a sentir fortes dores no estômago, chegando a fazer vários exames e não era diagnosticada nada, apenas uma gastrite nervosa.

Cleomar nos últimos dias já avia demonstrado fraqueza em casa, chegando a dizer que ele iria morrer, e muitas das vezes o jovem tentou o suicídio, como por exemplo, ele pedia facas, arames para colocar dentro das tomadas de energia e dentre outras. 

Seu irmão nos contou que agora pouco eles saíram para se distrair, e ele ate aparentou uma melhora um novo animo, sabe eu nunca pensei que ele fosse fazer muito triste aqui pela perca de meu mano que eu amava muito, concluiu o irmão de Cleomar. 

O DISPARO

Testemunhas contaram que o Cleomar pegou a espingarda e se direcionou para o quintal, onde faria o disparo, mas ao se deparar com sua mãe que estava vindo do quintal, ele aproveitou rapidamente e atirou contra o próprio peito bem na sala da cozinha da casa, um tiro só foi disparado o suficiente para ele veio a óbito logo em seguida vizinhos ainda levaram o jovem para o hospital, que não resistiu e acabou mesmo morto. O acontecido foi na tarde deste ultimo sábado (19/09) por voltas das 16h00min.

A depressão é apontada hoje pelos especialistas como a pior doença, talvez a doença do século,  recentemente um outro jovem Timbirense que residia no bairro São Sebastião, acabou também se suicidando.


A 10 anos atrás, eu Silvio Ramon Sampaio Sousa natural de Codó - Ma, residente em Timbiras a 35 anos, passei por essa batalha, por essa doença a DEPRESSÃO, graças a DEUS e a minha família juntamente com amigos de muita fé, consegui vencer este inimigo oculto e silencioso que muitas das vezes acaba levando muitos e muitos de nossos amigos Timbirense e pessoas pelo mundo a fora, deixo aqui os meus sentimentos a família do jovem Cleomar que não conseguiu, mais que lutou até o fim para que não chegasse a este ponto, mais infelizmente não foi possível.   

Eu também ouvia vozes sussurrando baixinho nos meus ouvidos, e se você não for forte, você acaba caindo diante do inimigo, o melhor remédio para se combater a depressão chama-se FÉ, se você buscar a fé a força de vencer e de viver você conseguirá, e falo aqui sem medo e vergonha nenhuma, pois só quem passa por isso sabe o valor da vida e os verdadeiros amigos.

Um comentário:

  1. comprovado cientificamente que atividade físicas ajudar a mudar esse quadro e caso precise estamos na área por um preço baratinho e ainda contamos com varios equipamentos novos e de conhecimento especifico para tentar ajudar pois essa doença precisa de uma equipede profissionais da saude tipo psicologo educador físico medico e
    outros

    ResponderExcluir