TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MILHARES DE PESSOAS ACOMPANHAM FLÁVIO DINO EM BURITI BRAVO


buriti5
Flávio em conversa com os eleitores
Uma multidão acompanhou Flávio Dino na manhã deste sábado (13) em Buriti Bravo. Muita alegria, entusiasmo e bandeiras nas ruas para saudar os candidatos da mudança do Maranhão.

O autônomo Miron Madeira de Carvalho, 57 anos, falou da boa impressão que tem do trabalho de Flávio Dino pelo Maranhão. Ele acompanhou a caminhada pelas ruas de Buriti Bravo e saudou o próximo governador do Estado representando a alegria e a força do povo do Maranhão. “O povo está na rua não é à toa. Precisamos mudar o nosso Estado e vim aqui pra dar uma força para isso”, disse, apontando como prioridade do município atenção a saúde, estrada e educação.

Maria Regiane Conceição, de 34 anos, ressalta que Flávio é o melhor para o Estado. “As propostas dele vão levar o Maranhão para o caminho certo”, afirmou. A dona de casa está empenhada na vitória de Flávio governador. Em encontros com amigos e familiares, ela tem reforçado a importância da vitória do candidato da mudança para o Maranhão.


buriti
Multidão
CORAGEM PARA LIBERTAR O MARANHÃO

A coragem para libertar o Estado do grupo Sarney esteve na fala da dona de casa Maria Cleide Pilio, de 46 anos. “Já estão aí há 50 anos sem fazer nada, já deu, e Flávio é a pessoa certa para derrotar essa família”, disse. Sobre a população nas ruas da cidade, Cleide disse que é pelo desejo de mudança. 

“Estamos aqui pra ajudar, vamos fazer o que for possível para eleger Flávio governador”, completou.
A atividade foi acompanhada pelo presidente da Fetaema, Chico Miguel, pelos vereadores Marineide, Raimunda Helena e Gilvan, presidentes de partidos e os candidatos a deputado estadual Professor Haroldo e Luís Pedro e federal Domingos Dutra, Rubens Júnior e Zé Renato. Nos discursos, o pedido de apoio a Flávio e Roberto Rocha, candidato ao Senado.

Da região central do Estado, o vice Carlos Brandão agradeceu a presença da população nas ruas com as bandeiras do 65 para mudar o Estado. “Estamos firmes no projeto de mudança. Sou sertanejo e estamos nesse desafio de vencer as eleições e fazer um bom governo”, assegurou. Entre as garantias dadas ao povo, a construção da estrada até o Baú e também interligando a cidade a Passagem Franca.

Assessoria Flávio Dino

Nenhum comentário:

Postar um comentário