TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 14 de setembro de 2014

Em palestra na Vila Setenta, Chico do Foto e Dirce Maria atacam o prefeito Fabrízio Araújo mais uma vez.

A briga entre Chico do Foto e Fabrízio Araújo teve mais um hound. Na quinta feira passada, 11, Chico do Foto convocou a população para uma palestra na Vila Setenta, na ocasião, ele pediria voto para os seus candidato a deputado federal e estadual, Cleber Verde e Marcos Caldas, respectivamente.

Até aí nada demais… O problema é que a palestra se transformou numa verdadeira enxurrada de acusações e o público presente, que era bem reduzido, ficou sem conhecer propostas concretas dos candidatos a deputado. Nessa noite faltou tudo, mas sobrou xingamentos e muitas acusações, Dirce Maria e Chico do Foto descarregaram toda sua mágoa sobre o chefe do executivo municipal, Fabrízio Araújo.
chicofababrizio

Após cada episódio como este, a cabeça do eleitor timbirense fica cada vez mais confusa, pois os adversários políticos da família foto fazem questão de propagar pelos quatro cantos da cidade que essa briga é uma farsa.

Essa não foi a primeira vez nesta campanha que aconteceram situações como esta, no dia da inauguração do comitê dos candidatos apoiados pelos ex-prefeitos Chico e Dirce, o pau comeu e fabrízio Araújo foi a maior vítima de acusações em todos os sentidos.

Nem mesmo o deputado Marcos Caldas poupou o atual prefeito de críticas dizendo que esperava mais dele, principalmente que ele tivesse a humildade e demonstrasse pelo menos gratidão, já que não o apoiou e o trocou por um outro que é desconhecido do povo timbirense e que nada fez por esta cidade.
A guerra está declarada, de um lado Chico do Foto e Dirce Maria, e do outro, Fabrízio Araújo.

Quem vencerá? Ou será que essa briga é uma farsa como dizem os adversários da família Foto?

Com a palavra, você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário