TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 13 de setembro de 2014

FUTEBOL - Alto Esporte vence o Bonsucesso em jogo conturbado no Alvinzão

Alto venceu por 2x0 - foto (Silvio Ramon)
O campeonato Timbirense 2014 é motivo de alegria para a torcida este ano, todos já sabem que o estádio municipal alvinzão este ano esta iluminado, saibamos que ainda faltam dois postes a serem colocados para da mais qualidade na iluminação.

Na noite desta sexta-feira (12/09), tivemos o segundo jogo da primeira rodada do municipal, as equipes do Alto Esporte e Bonsucesso, entraram na noite desta sexta com o objetivo de somar pontos, melhor para o time de São Sebastião que venceu por 2 x 0 o time do Anjo da Guarda.

A CRONICA DO JOGO

Inicialmente a partida estava prevista para às 17:00 horas, mas teve inicio às 18:00 horas, já um pouco atrasada. As duas equipes nem tiveram tempo de se aquecer a arbitragem composta pelo trio no apito Francisco José Nunes Corvelo (Chicão),  auxiliares Nilton Cezar e Arnaldo Azevedo.

"Bola em jogo"

O jogo começou meio morno, as duas equipes pouco criavam jogadas de perigo, o time do Alto estava mais disposto e tinha a maior posse de bola. Até que aos 41 minutos do 1º tempo, Thales arrisca de longe e o goleirão do Bonsucesso aceita um frangaço, abrindo assim o marcador para o Alto (1)x(0).

SHOW DO INTERVALO

Uma cena nos chamou a atenção, assim que o arbitro Chicão terminou o primeiro tempo de jogo, as equipes foram se aquecer no intervalo, e no momento que alguns atletas do time do Alto foram bater bola no gramado, o arbitro Chicão e membros  da secretaria falaram que não podiam usar a bola da liga, e que cada equipe tinha que ter a sua própria bola. Mais o jogador Jeferson David o popular (Pituiba), não gostou da atitude por parte da secretaria de esporte e soltou algumas palavras e acabou sendo expulso de campo.

BLOG PERGUNTA: Sem comentário Pituiba?

PITUIBA RESPONDE: "Comentário! é molecagem rapaz, nunca se viu acontecer no (....) só em Timbiras que acontece, o cara pegar a bola pra treinar o secretario mandar o juiz mandar me expulsar, como é que aconteceu isso, só aqui em Timbiras politicagem desse cara ai, concluiu o jogador bastante indignado com sua expulsão".

A diretoria do Alto, reclamou da atitude e vai apurar este caso, pois segundo eles não foram informados dessa ocasião e só fizeram isso porque viram no jogo de abertura os dois times tanto o Guarani e o Monte Alegre baterem bola antes de começar a partida e no intervalo também.

Ouvimos o pessoal que compõe a mesa do jogo, e eles nos informaram que as bolas da liga não serão emprestadas para os times, e que as bolas que foram usadas pelos times na abertura pertenciam a eles.

2º TEMPO

Na reta final do jogo os dois times vieram com o propósito de buscar os 03 pontos, logo no inicio o técnico do Bonsucesso fez uma mexida, tirando o atacante Helli Carlos (Baixinho) e colocando o jovem Agnel. E logo aos 08 minutos em uma pequena confusão, Agnel foi expulso juntamente com o jogador camisa 08 Hudson do  time do Alto Esporte. "Se for colocado na súmula, o atleta do Alto Esporte poderá pegar uma punição, por ter tirado a camisa dentro de campo".

O Bonsucesso pressionava mais, deixando o espaço para os contra ataques do adversário, e em uma dessas arrancadas o ataque do time do Alto recebeu uma falta próximo a grande área. Na cobrança do camisa 14 Jairan, novamente o goleirão Antonio Renato aceitou um novo frangaço, (2)x(0) para o time do Alto Esporte aos 30 min do 2º tempo.

PENALIDADE MÁXIMA

Não deu nem tempo para comemorar o segundo gol, quando o ataque do Bonsucesso partiu com tudo e sofreu o pênalti aos 29 min. O jogador de fora camisa 05 Jackson fez a cobrança estilo Roberto Baggio, batendo por cima do gol e desperdiçando a oportunidade de diminuir o placar.

Dai pra frente o que se pode observar foram dois times, aparentemente cansados e sem ritmo de jogo, a arbitragem ainda deu 04 minutos de acréscimo, mas nada foi alterado no placar, final de jogo Alto Esporte ( 2 ) x ( 0 ) Bonsucesso, com a vitória o time agora se iguala na ponta da tabela com os mesmos 03 pontos e saldo de gols com o Guarani, lembrando que hoje sábado (13/09) haverá o confronto entre o Flamengo das Flores X Set. O próximo compromisso do Alto é dia 20/09 contra o Monte Alegre, já o Bonsucesso jogara apenas no dia 27/09 contra o Internacional.

A TORCIDA

Os amantes do futebol vieram em um publico discreto, aproximadamente 400 torcedores compareceram ao Alvinzão para prestigiar a segunda partida da primeira rodada do campeonato Timbirense 2014. Destaque para o torcedor Raimundo Jonas que com sua corneta, consegue animar e ao mesmo tempo incomodar vários torcedores. Obs: não tivemos acesso ao valor total da renda, sendo que 60% é para o time que ganha a partida e os 40% para a equipe perdedora.
Torcida compareceu

Foto/Silvio Ramon - Alto x Bonsucesso

Time do Alto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário