TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

FUTEBOL 2014 - Chuva de gols e tudo igual no placar entre Set x Galo

Set(4)x(4)Atlético-Forquilha

O campeonato Timbirense esta apenas começando, e logo na segunda partida da 2ª rodada a bola balançou as redes na noite desta sexta-feira (26/09), Set x Atlético se enfrentaram com o objetivo de conseguir vencer a primeira partida na competição, coisa que não aconteceu, pois as duas equipes ficaram no empate, e que empate recheado de gols, polêmicas, expulsões e muita reclamação por parte das duas equipes contra a arbitragem de Francisco José Nunes Corvelo o popular ( CHICÃO).

BOLA ROLANDO

A bola rolou com alguns minutos de atraso, e logo aos 10 minutos de jogo o jogador do Set Willian fez falta dura em Dim e levou cartão amarelo, o atleta do galo da Forquilha ficou caído em campo. Um detalhe que nos chamou atenção foi a ausência dos maqueiros no inicio do jogo, mais não demorou muito para o secretario de esporte Vanilson Mohana estabelecer as normas, assunto resolvido depois de 30 minutos de bola rolando os maqueiros já estavam no gramado do Alvinzão.

GOL DO GALO DA FORQUILHA

Aos 16 minutos do primeiro tempo em bola cruzada pela direita do ataque do Atlético, Wallisson fez contra o patrimônio, abrindo assim o placar no gigante Alvinzão (1)x(0) para o galo da Forquilha.

Logo em seguida aos 17 minutos o time do Set responde em um rápido contra ataque, obrigando o goleiro Edinaldo a fazer grande defesa impedindo o gol de empate. Aos 20 minutos o Galo fez sua primeira substituição, o jogador Dim saiu com uma lesão na coxa.

Aos 28 minutos o atacante Charlysson recebeu e chutou de voleio, a bola passou por cima do gol de Adriano, quase era o gol de empate. Em boa troca de passes do ataque do Set, o camisa 10 Gracinaldo empatou aos 35 minutos do 1º tempo 1x1.

O goleirão Adriano fez grande defesa aos 37 minutos, evitando o segundo gol do Galo. E aos 38 minutos o time do Set parte para um contra ataque, mas o lateral direito Wallisson chuta sem perigo ao gol de Edinaldo. Ficou nisso mesmo 1x1 fim do primeiro tempo.

INTERVALO DE JOGO

No intervalo de jogo deu tempo para os dois técnicos chamarem seus atletas nos vestiários para tentarem buscar a vitória na etapa final. Como as duas equipes estavam cautelosas na primeira etapa de jogo. resolveram partir para o tudo ou nada, e olha que emoções não faltaram na segunda etapa do jogo.

A TORCIDA

O publico mais uma vez compareceu em bom numero, mais de 300 torcedores compareceram ao estádio municipal Alvinzão, não tivemos informações sobre o total da renda, mais com certeza a divisão foi boa para os dois times. Mais uma vez o destaque foi para o torcedor mais odiados por muitos, mais também o torcedor mais alegre, o velho e lateral esquerdo do Bugre o grande R. Jonas.

2º TEMPO

Na segunda etapa, as duas equipes vieram com o propósito de buscar os 03 pontos,  e logo aos dois minutos do 2º tempo o time da forquilha chegou com perigo a gol do Set.

GOL DO SET

Aos 3 minutos da segunda etapa, o atacante Daniel do Set cruzou na area e o camisa 10 Gracinaldo fez uma bela jogada marcando o segundo gol do Set o gol da virada (2)x(1) Set.

O jogo estava bom, bem corrido as duas equipes sabiam que uma vitória seria fundamental, e não demorou muito para o  Galo empatar, aos 08 minutos o lateral do Galo Claudio foi fazer um cruzamento para área e ai pegou bem na bola, surpreendendo o goleiro Adriano do Set, gol de empate 2x2.

Aos 11 minutos, o Set fez uma substituição tirando Willian para a entrada do veterano atacante Bebeto Mohana. E logo aos 16 minuto do 2º tempo ele Alan chutou forte sem defesa para o goleirão Edinaldo, gool do Set (3)x(2).

Em mais um contra ataque relâmpago do time do Set, saiu o quarto gol. Aos 19 minutos o atacante Daniel invadiu pela direita e bateu forte no canto direito de Edinaldo, fazendo assim o quarto gol da Sociedade Esportiva Timbirense(SET), (4)X(2).

REAÇÃO

Parecia que o Atlético levaria mais uma goleada no campeonato Timbirense, mais o time da Forquilha que recebeu um suco de animo, descontou aos 27 minutos em uma bola jogada na area o atacante Charlysson invadiu sozinho e fez o terceiro gol do Galo, (4)x(3) para o Set.

E não demorou muito para vim o empate, aos 30 minutos da etapa final, o arbitro Chicão marcou penalidade máxima para o Atlético, Charlysson cobra bem e empata aos 31 minutos do 2º tempo (4)x(4). Aos 33 minutos o Juiz Chicão  expulsou o crack do Set Gracinaldo e o meio campista Jean do galo.

Ficou nisso mesmo, fim de jogo tudo igual, foi um jogo corrido na segunda etapa, os dois times sairam reclamando muito da arbitragem do senhor Chicão, João do Bina técnico do Set disse que é complicado você gasta uma media de R$ 700.00 em um jogo desse e ai você ver o arbitro nos complicar, já o jogador Mirim do Atlético saiu bastante zangado com a arbitragem, reclamando sobre uma penalidade não marcada no fim do jogo onde o nosso time era mais pressão.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário